Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Mentzer


jpm

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala driano!

Eu queria saber quais as fontes que vc está utilizando p/ criar seu site??

E parabens pela iniciativa!!!!

coé Clem !

mas naum sou eu quem estah fazendo o site(infelizmente) eh o Guilherme!!! ,quem sabe algum dia eu consiga e saiba fazer algum,e falarei para vcs !!!!

valeu,valeu,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vc quer saber daonde eu pego textos, figuras, etc???

Essas fotos todas eu fui sempre salvando elas quando achava algum site na net com fotos desse tipo ai eu montei esse logo ai e o design.

Texto ainda nao tem nenhum e pretendo nao copiar nada de site, vou pedir ajuda, pesquisar e fazer meu próprio texto.

Bom o site ainda nao tá pronto, mas já tá funcionando, com a galeria que eu coloquei algumas fotos e enquete. A parte de HIT vai demorar mais umas 2 semanas ou mais pq eu tenho que ver uma serie de coisas e escrever etc

Ah faco tudo no Fireworks mx, Dreamweaver mx e logo no Photoshop5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vc quer saber daonde eu pego textos, figuras, etc???

Essas fotos todas eu fui sempre salvando elas quando achava algum site na net com fotos desse tipo ai eu montei esse logo ai e o design.

Texto ainda nao tem nenhum e pretendo nao copiar nada de site, vou pedir ajuda, pesquisar e fazer meu próprio texto.

Bom o site ainda nao tá pronto, mas já tá funcionando, com a galeria que eu coloquei algumas fotos e enquete. A parte de HIT vai demorar mais umas 2 semanas ou mais pq eu tenho que ver uma serie de coisas e escrever etc

Ah faco tudo no Fireworks mx, Dreamweaver mx e logo no Photoshop5.5

Pede ajuda ao Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cu, com certeza Mike era um dos físicos mais perfeitos, e é por esse motivo que conseguiu ter um score perfeito e único na estória do bodybuilding mundial. Além da força absurda que os irmãos Mentzer tinham.

com certeza o cara é um dos melhores do body mundial mais oque eu falei foi uma opinião pessoal e tenho que reconhecer que estava lendo uma materia no net estes dias e vi este score que eu nao sabia......

mais como disse e continua afirmando tem nego melhor que ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...