Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Mentzer


jpm

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
Mike Mentzer que usava o H.I.T foi o que Mr. Universo, Mr. Olympia, ou nada ?

Mike conquistou diversos títulos, alguns deles incríveis como por exemplo o MR. Universo em 78 com o mais perfeito score da história do bodybuilding com 300 pontos(perfeito scorre). O MR. Olympia em 79 na categoria dele(pesada[Zane conquistou o título na leve e no overall]), e o MR. Olympia que ele perdeu para Arnold injustamente em 1980 e por esse motivo nunca mais pisou no palco mesmo estando em condições para isso. Mike Mentzer era um ser único, pois como Arthur Jones conseguiu mesclar bodybuilding com filosofia e fez diversos comentários e analogias sobre isso e ele era meu amigo e eu tive o pride de falar com ele diverssas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike conquistou diversos títulos, alguns deles incríveis como por exemplo o MR. Universo em 78 com o mais perfeito score da história do bodybuilding com 300 pontos(perfeito scorre). O MR. Olympia em 79 na categoria dele(pesada[Zane conquistou o título na leve e no overall]), e o MR. Olympia que ele perdeu para Arnold injustamente em 1980 e por esse motivo nunca mais pisou no palco mesmo estando em condições para isso. Mike Mentzer era um ser único, pois como Arthur Jones conseguiu mesclar bodybuilding com filosofia e fez diversos comentários e analogias sobre isso e ele era meu amigo e eu tive o pride de falar com ele diverssas vezes.

claudio,

vc teria a foto de quanto ele fez o score de 300 pontos no Mr. Universo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike usava anabolizantes pra competir?

não existe fisiculturismo profissional sem anabolizantes.

esse kra ja morreu se ja de que, cancer ?

o schenker esse trem de overall era ruim né, Franco Columbu na decada de 70 ganhava todos os Mr. Olympia na sua categoria quando ia competir com Arnold perdia apesar de Franco ter ganho o overall em 76 em 81. Entao aquela polemica vitoria do Arnold em 80 foi em cima do Mike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remember, the idea is not to go into the gym to discover how many sets you can do or how long you can mindlessly endure. Instead, the idea is to go into the gym as an informed, rational individual and do only the precise amount of exercise required to stimulate growth and no more; then get the hell out of the gym, go home and GROW! A bodybuilding workout, by God, is not an endurance contest!

- M.M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...