driano Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Olha Jovens, quanto é 2+2?? 2+2=4.... Sabem pq 2+2=4?? Pq a matematica quer assim..é um aspecto da matematica e uma particularidade da matematica. 2+2=4 e ponto final...acabou... Se alguem quer discordar disso entao discorde.. deprimente.... como vc tem imaginação para falar tanta ***** ?
GERMANICO Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 Já começa um erro na sua comparação 2+2 não necessariamente será 4. Se os vetores forem opostos, 2+2 podem ser zero por exemplo. Não existe no mundo da musculação, verdades incontestáveis como vc está falando caminhoneiro. Ah, interessante, me lembro q a primeira vez q vc foi expulso desse forum vc fica dizendo q o forum era isso e aquilo, mas o engraçado é q vc nunca sai daqui. TU ÉS UMA MALA!!!!! FALSO. SE OS VETORES SÃO OPOSTOS NÃO EXISTE UM 2+2. E SIM UM 2 + (-2) OU SEJA UM 2-2. É MELHOR VC ENSAIAR UMA MELHOR RESPOSTA PRA ELE.
GERMANICO Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 winner, não tem como treinar com 120%, pois considera-se 100% o q se levanta em uma única repetição. Thiago, É possível treinar com pesos superiores a 100%, podendo-se chegar até 160% num trabalho excêntrico(série negativa).Claro que durante a fase concêntrica, o esforço é feito com a ajuda de outras pessoas, concentrando-se os esforços na fase negativa ou excêntrica, onde o atleta pode trabalhar sozinho(sem ajuda), visto que se consegue em média desenvolver 60% mais de força na fase excêntrica em relação à concêntrica. PODE SE TREINAR 120%DA CARGA MÁXIMA SIM, O INDIVIDUO LEVANTA APROXIMADAMENTE 0,8 "REPETIÇÃO" (LEVANTADA).
thiago_sa Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 PODE SE TREINAR 120%DA CARGA MÁXIMA SIM, O INDIVIDUO LEVANTA APROXIMADAMENTE 0,8 "REPETIÇÃO" (LEVANTADA). É carinha, tentar levantar 20% a mais do q vc aguenta carinha e depois vc me diz se conseguiu. Ah, sem ajuda. Eu tinha escrito isso há tempos e na hora nãoe stava considerando um treino só com a negativa.
thiago_sa Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 FALSO. SE OS VETORES SÃO OPOSTOS NÃO EXISTE UM 2+2. E SIM UM 2 + (-2) OU SEJA UM 2-2. É MELHOR VC ENSAIAR UMA MELHOR RESPOSTA PRA ELE. Vc é professor de matemática? Se for é melhor vc voltar pra facul. O nome da operação é de adição e o termo usado é 2+2 pois agente está trabalhando com vetores e não com uma escala. Na boa, pensa melhor ao invés de ressuscitar um topico pra falar besteira.
GERMANICO Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 É carinha, tentar levantar 20% a mais do q vc aguenta carinha e depois vc me diz se conseguiu. Ah, sem ajuda. Eu tinha escrito isso há tempos e na hora nãoe stava considerando um treino só com a negativa. COM CERTEZA NÃO VOU CONSEGUIR COMPLETAR A PRIMEIRA LEVANTADA, MAS COM CERTEZA TIRO O PESO DO LUGAR ATÉ UMA ALTURA LIGEIRAMENTE MAIS ELEVADA.
Fabião1338434112 Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 li tudo, vamos ver se entendi. Ah intensidade é o ponto máximo de esforço daquele determinado músculo, não importando assim o quanto é a carga, mais sim a eficiência do exercício e o esgotamento do músculo. Estou certo?
Visitante Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Volume diz respeito à duração do treinamento.Sendo assim, quanto maior o nº de exercícios, de séries, de repetições,e de cadência de movimento, maior será o volumem do treinamento. Intensidade diz respeito ao gasto de energia na unidade de tempo.Sendo assim, quanto maior a carga e menor o intervalo entre as séries, maior será a intensidade do treinamento. comcordu prenamenti con vosse. Us consseitus di educassão fizica saum essis. Discupi a hotografia, mas num sei iscrever direitio. Pra bom entendendor meia palavra basta. O que o torque falou é correto, e ensinado em qualquer faculdade de educação física.
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 comcordu prenamenti con vosse. Us consseitus di educassão fizica saum essis. Discupi a hotografia, mas num sei iscrever direitio. Pra bom entendendor meia palavra basta. O que o torque falou é correto, e ensinado em qualquer faculdade de educação física. Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco..... E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida.... Abs abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.