Postado 20 de julho de 200321 anos Olha Jovens, quanto é 2+2?? 2+2=4.... Sabem pq 2+2=4?? Pq a matematica quer assim..é um aspecto da matematica e uma particularidade da matematica. 2+2=4 e ponto final...acabou... Se alguem quer discordar disso entao discorde.. deprimente.... como vc tem imaginação para falar tanta ***** ?
Postado 26 de agosto de 200321 anos Já começa um erro na sua comparação 2+2 não necessariamente será 4. Se os vetores forem opostos, 2+2 podem ser zero por exemplo. Não existe no mundo da musculação, verdades incontestáveis como vc está falando caminhoneiro. Ah, interessante, me lembro q a primeira vez q vc foi expulso desse forum vc fica dizendo q o forum era isso e aquilo, mas o engraçado é q vc nunca sai daqui. TU ÉS UMA MALA!!!!! FALSO. SE OS VETORES SÃO OPOSTOS NÃO EXISTE UM 2+2. E SIM UM 2 + (-2) OU SEJA UM 2-2. É MELHOR VC ENSAIAR UMA MELHOR RESPOSTA PRA ELE.
Postado 26 de agosto de 200321 anos winner, não tem como treinar com 120%, pois considera-se 100% o q se levanta em uma única repetição. Thiago, É possível treinar com pesos superiores a 100%, podendo-se chegar até 160% num trabalho excêntrico(série negativa).Claro que durante a fase concêntrica, o esforço é feito com a ajuda de outras pessoas, concentrando-se os esforços na fase negativa ou excêntrica, onde o atleta pode trabalhar sozinho(sem ajuda), visto que se consegue em média desenvolver 60% mais de força na fase excêntrica em relação à concêntrica. PODE SE TREINAR 120%DA CARGA MÁXIMA SIM, O INDIVIDUO LEVANTA APROXIMADAMENTE 0,8 "REPETIÇÃO" (LEVANTADA).
Postado 26 de agosto de 200321 anos PODE SE TREINAR 120%DA CARGA MÁXIMA SIM, O INDIVIDUO LEVANTA APROXIMADAMENTE 0,8 "REPETIÇÃO" (LEVANTADA). É carinha, tentar levantar 20% a mais do q vc aguenta carinha e depois vc me diz se conseguiu. Ah, sem ajuda. Eu tinha escrito isso há tempos e na hora nãoe stava considerando um treino só com a negativa.
Postado 26 de agosto de 200321 anos FALSO. SE OS VETORES SÃO OPOSTOS NÃO EXISTE UM 2+2. E SIM UM 2 + (-2) OU SEJA UM 2-2. É MELHOR VC ENSAIAR UMA MELHOR RESPOSTA PRA ELE. Vc é professor de matemática? Se for é melhor vc voltar pra facul. O nome da operação é de adição e o termo usado é 2+2 pois agente está trabalhando com vetores e não com uma escala. Na boa, pensa melhor ao invés de ressuscitar um topico pra falar besteira.
Postado 28 de agosto de 200321 anos É carinha, tentar levantar 20% a mais do q vc aguenta carinha e depois vc me diz se conseguiu. Ah, sem ajuda. Eu tinha escrito isso há tempos e na hora nãoe stava considerando um treino só com a negativa. COM CERTEZA NÃO VOU CONSEGUIR COMPLETAR A PRIMEIRA LEVANTADA, MAS COM CERTEZA TIRO O PESO DO LUGAR ATÉ UMA ALTURA LIGEIRAMENTE MAIS ELEVADA.
Postado 28 de agosto de 200321 anos li tudo, vamos ver se entendi. Ah intensidade é o ponto máximo de esforço daquele determinado músculo, não importando assim o quanto é a carga, mais sim a eficiência do exercício e o esgotamento do músculo. Estou certo?
Postado 28 de agosto de 200321 anos Volume diz respeito à duração do treinamento.Sendo assim, quanto maior o nº de exercícios, de séries, de repetições,e de cadência de movimento, maior será o volumem do treinamento. Intensidade diz respeito ao gasto de energia na unidade de tempo.Sendo assim, quanto maior a carga e menor o intervalo entre as séries, maior será a intensidade do treinamento. comcordu prenamenti con vosse. Us consseitus di educassão fizica saum essis. Discupi a hotografia, mas num sei iscrever direitio. Pra bom entendendor meia palavra basta. O que o torque falou é correto, e ensinado em qualquer faculdade de educação física.
Postado 28 de agosto de 200321 anos comcordu prenamenti con vosse. Us consseitus di educassão fizica saum essis. Discupi a hotografia, mas num sei iscrever direitio. Pra bom entendendor meia palavra basta. O que o torque falou é correto, e ensinado em qualquer faculdade de educação física. Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco..... E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida.... Abs abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.