Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOLUME vs. INTENSIDADE

sp1n0r

Post Destacado

Postado

Olha Jovens, quanto é 2+2??

2+2=4....

Sabem pq 2+2=4??

Pq a matematica quer assim..é um aspecto da matematica e uma particularidade da matematica.

2+2=4 e ponto final...acabou...

Se alguem quer discordar disso entao discorde..

deprimente....

como vc tem imaginação para falar tanta ***** ?

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Postado

Já começa um erro na sua comparação 2+2 não necessariamente será 4. Se os vetores forem opostos, 2+2 podem ser zero por exemplo.

Não existe no mundo da musculação, verdades incontestáveis como vc está falando caminhoneiro.

Ah, interessante, me lembro q a primeira vez q vc foi expulso desse forum vc fica dizendo q o forum era isso e aquilo, mas o engraçado é q vc nunca sai daqui.

TU ÉS UMA MALA!!!!!

FALSO. SE OS VETORES SÃO OPOSTOS NÃO EXISTE UM 2+2. E SIM UM 2 + (-2) OU SEJA UM 2-2. É MELHOR VC ENSAIAR UMA MELHOR RESPOSTA PRA ELE.

Postado
winner, não tem como treinar com 120%, pois considera-se 100% o q se levanta em uma única repetição.

Thiago,

É possível treinar com pesos superiores a 100%, podendo-se chegar até 160% num trabalho excêntrico(série negativa).Claro que durante a fase concêntrica, o esforço é feito com a ajuda de outras pessoas, concentrando-se os esforços na fase negativa ou excêntrica, onde o atleta pode trabalhar sozinho(sem ajuda), visto que se consegue em média desenvolver 60% mais de força na fase excêntrica em relação à concêntrica.

PODE SE TREINAR 120%DA CARGA MÁXIMA SIM, O INDIVIDUO LEVANTA APROXIMADAMENTE 0,8 "REPETIÇÃO" (LEVANTADA).

Postado

PODE SE TREINAR 120%DA CARGA MÁXIMA SIM, O INDIVIDUO LEVANTA APROXIMADAMENTE 0,8 "REPETIÇÃO" (LEVANTADA).

É carinha, tentar levantar 20% a mais do q vc aguenta carinha e depois vc me diz se conseguiu. Ah, sem ajuda.

Eu tinha escrito isso há tempos e na hora nãoe stava considerando um treino só com a negativa.

Postado

FALSO. SE OS VETORES SÃO OPOSTOS NÃO EXISTE UM 2+2. E SIM UM 2 + (-2) OU SEJA UM 2-2. É MELHOR VC ENSAIAR UMA MELHOR RESPOSTA PRA ELE.

Vc é professor de matemática? Se for é melhor vc voltar pra facul.

O nome da operação é de adição e o termo usado é 2+2 pois agente está trabalhando com vetores e não com uma escala.

Na boa, pensa melhor ao invés de ressuscitar um topico pra falar besteira.

Postado

É carinha, tentar levantar 20% a mais do q vc aguenta carinha e depois vc me diz se conseguiu. Ah, sem ajuda.

Eu tinha escrito isso há tempos e na hora nãoe stava considerando um treino só com a negativa.

COM CERTEZA NÃO VOU CONSEGUIR COMPLETAR A PRIMEIRA LEVANTADA, MAS COM CERTEZA TIRO O PESO DO LUGAR ATÉ UMA ALTURA LIGEIRAMENTE MAIS ELEVADA.

Postado
Volume diz respeito à duração do treinamento.Sendo assim, quanto maior o nº de exercícios, de séries, de repetições,e de cadência de movimento, maior será o volumem do treinamento.

Intensidade diz respeito ao gasto de energia na unidade de tempo.Sendo assim, quanto maior a carga e menor o intervalo entre as séries, maior será a intensidade do treinamento.

comcordu prenamenti con vosse. Us consseitus di educassão fizica saum essis. Discupi a hotografia, mas num sei iscrever direitio.

Pra bom entendendor meia palavra basta.

O que o torque falou é correto, e ensinado em qualquer faculdade de educação física.

Postado

comcordu prenamenti con vosse. Us consseitus di educassão fizica saum essis. Discupi a hotografia, mas num sei iscrever direitio.

Pra bom entendendor meia palavra basta.

O que o torque falou é correto, e ensinado em qualquer faculdade de educação física.

Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco.....

E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida....

Abs 8)

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...