Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Hipertrofia - Urgente


BAD BOY SP

Post Destacado

Olá,

sou praticante de musculação, tenho 29 anos 1,97m e 108kg. Treino pesado ( hipertrofia ) treino piramidal com 12/10/8/6 movimentos aumentando a intensidade já faz algum tempo, obtive bons ganhos com ele, mas gostaria de mudá-lo para aumentar minha massa muscular ao extremo. Como fazê-lo? Periodicamente faço um treino Bi-7 ou Drop-7 é bom? qual deles é melhor pra fazer quinzenalmente, se é que estou correto em fazê-los quinzenalmente.

Agradeço a atenção e aguardo uma posição o mais breve possível.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bi-set = eh quando vc faz 2 sets (séries) de exercicios diferentes sem descanso ex : vc faz uma de supino e logo em seguida uma de crucifixo

drop set = eh quando vc faz um exe sem descanso e diminui o peso dele e faz mais uma série ex : vc faz uma de supino e logo em seguida vc tira um poko de peso e faz outra série sem descanso.....

esses 2 tipos de variáveis e devem ser usadas por no máximo 1 mês.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bi-set = eh quando vc faz 2 sets (séries) de exercicios diferentes sem descanso ex : vc faz uma de supino e logo em seguida uma de crucifixo

drop set = eh quando vc faz um exe sem descanso e diminui o peso dele e faz mais uma série ex : vc faz uma de supino e logo em seguida vc tira um poko de peso e faz outra série sem descanso.....

esses 2 tipos de variáveis e devem ser usadas por no máximo 1 mês.....

Quero saber mais sobre isso

E super Set?

Qual o melhor?

posso fazer essas super séries no treino abc ou seja p/ dotos os músculos?

Nesse caso então seria um exercicio para cada ja que me parece bem cansativo?

To confuso. Vc poderia me dizer como seria uma treinameto de perna e ombro( B ) por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber mais sobre isso

E super Set?

Qual o melhor?

posso fazer essas super séries no treino abc ou seja p/ dotos os músculos?

Nesse caso então seria um exercicio para cada ja que me parece bem cansativo?

To confuso. Vc poderia me dizer como seria uma treinameto de perna e ombro( B ) por exemplo?

superset é a msm coisa que Bi-set e Conjugado.

Existe tbm Tri-set, que sao 3 exercicios seguidos sem descanso.

ISSO SAO VARIÁVEIS!! NAO É PARA SER USADA EM TODOS OS EXERCICIOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bi-set = eh quando vc faz 2 sets (séries) de exercicios diferentes sem descanso ex : vc faz uma de supino e logo em seguida uma de crucifixo

drop set = eh quando vc faz um exe sem descanso e diminui o peso dele e faz mais uma série ex : vc faz uma de supino e logo em seguida vc tira um poko de peso e faz outra série sem descanso.....

esses 2 tipos de variáveis e devem ser usadas por no máximo 1 mês.....

,

Olá ,

Gostaria que esclarecesse algumas dúvidas minhas .

1º As vezes como variável do treino, no final do terceiro exercício para peito ,por exemplo ,faço uma última repetição com menos peso até falhar..essa variação recebe que nome. drop-set ??

2º Como posso fazer essas b-set ou tri-set..como faço ?? O normal é vc fazer 3 ou 4 exercicios no máximo para a hipertrofia..Eai,como é? pode dar um exemplo de um treino completo de costa ,por exemplo??

3º Qual da diferença de super-série,super-set ??

Muito obrigado..desde já pelas explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...