BAD BOY SP Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Olá, sou praticante de musculação, tenho 29 anos 1,97m e 108kg. Treino pesado ( hipertrofia ) treino piramidal com 12/10/8/6 movimentos aumentando a intensidade já faz algum tempo, obtive bons ganhos com ele, mas gostaria de mudá-lo para aumentar minha massa muscular ao extremo. Como fazê-lo? Periodicamente faço um treino Bi-7 ou Drop-7 é bom? qual deles é melhor pra fazer quinzenalmente, se é que estou correto em fazê-los quinzenalmente. Agradeço a atenção e aguardo uma posição o mais breve possível.
hellraiser Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 ahn? vc usa variaveis e fica 5 meses com ela?
BAD BOY SP Postado 20 de julho de 2003 Autor Postado 20 de julho de 2003 eu treino série AB quinzenalmente eu faço um bi set ou drop set é isso que eu quiz dizer as séries do meu treino AB é de 12/10/8/6 movimentos aumentando sempre a intensidade Ok? E ae o que eu faço? Quero explodir cara !
usuario8 Postado 21 de julho de 2003 Postado 21 de julho de 2003 Quinzenalmente são quinze dias... Eu também gostaria de saber quanto tempo pode-se manter variáveis de treino...
dansf Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 bi-set = eh quando vc faz 2 sets (séries) de exercicios diferentes sem descanso ex : vc faz uma de supino e logo em seguida uma de crucifixo drop set = eh quando vc faz um exe sem descanso e diminui o peso dele e faz mais uma série ex : vc faz uma de supino e logo em seguida vc tira um poko de peso e faz outra série sem descanso..... esses 2 tipos de variáveis e devem ser usadas por no máximo 1 mês.....
IVALDO Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 bi-set = eh quando vc faz 2 sets (séries) de exercicios diferentes sem descanso ex : vc faz uma de supino e logo em seguida uma de crucifixo drop set = eh quando vc faz um exe sem descanso e diminui o peso dele e faz mais uma série ex : vc faz uma de supino e logo em seguida vc tira um poko de peso e faz outra série sem descanso..... esses 2 tipos de variáveis e devem ser usadas por no máximo 1 mês..... Quero saber mais sobre isso E super Set? Qual o melhor? posso fazer essas super séries no treino abc ou seja p/ dotos os músculos? Nesse caso então seria um exercicio para cada ja que me parece bem cansativo? To confuso. Vc poderia me dizer como seria uma treinameto de perna e ombro( B ) por exemplo?
Guilherme!!! Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Quero saber mais sobre isso E super Set? Qual o melhor? posso fazer essas super séries no treino abc ou seja p/ dotos os músculos? Nesse caso então seria um exercicio para cada ja que me parece bem cansativo? To confuso. Vc poderia me dizer como seria uma treinameto de perna e ombro( B ) por exemplo? superset é a msm coisa que Bi-set e Conjugado. Existe tbm Tri-set, que sao 3 exercicios seguidos sem descanso. ISSO SAO VARIÁVEIS!! NAO É PARA SER USADA EM TODOS OS EXERCICIOS!!!
Mr.Cat Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 bi-set = eh quando vc faz 2 sets (séries) de exercicios diferentes sem descanso ex : vc faz uma de supino e logo em seguida uma de crucifixo drop set = eh quando vc faz um exe sem descanso e diminui o peso dele e faz mais uma série ex : vc faz uma de supino e logo em seguida vc tira um poko de peso e faz outra série sem descanso..... esses 2 tipos de variáveis e devem ser usadas por no máximo 1 mês....., Olá , Gostaria que esclarecesse algumas dúvidas minhas . 1º As vezes como variável do treino, no final do terceiro exercício para peito ,por exemplo ,faço uma última repetição com menos peso até falhar..essa variação recebe que nome. drop-set ?? 2º Como posso fazer essas b-set ou tri-set..como faço ?? O normal é vc fazer 3 ou 4 exercicios no máximo para a hipertrofia..Eai,como é? pode dar um exemplo de um treino completo de costa ,por exemplo?? 3º Qual da diferença de super-série,super-set ?? Muito obrigado..desde já pelas explicações.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.