Maury Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Existe alguma relação entre acne e musculação?? Pode ser impressão minha, mas desde que comecei a fazer musculação aumentaram as espinhas nas costas. Detalhe: minha alimentação é praticamente a mesma de antes de começar a malhar.
Polux Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Isso tb acontece comingo, acho q é pq nós tomamos pouca água.
paullao Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 pode haver uma relacao, vc pode ter tendencia a desenvolver acne qdo pratica exercicios fisicos e sua pela fica mais oleosa. problema dermatologico.
paullao Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 pode haver uma relacao, vc pode ter tendencia a desenvolver acne qdo pratica exercicios fisicos e sua pela fica mais oleosa. problema dermatologico.
thiago_sa Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Não há relação entre espinhas e musculação. O máximo que pode acontecer é o aumento das atividades da glandula sebacea, o que aconteceria com qualquer exercício físico.
dibaraccio Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 a musculação estimula a produção hormonal assim podendo aparecer algumas espinhas (mais comuns nas costas e ombros) porem n provem do acne.
XiCot Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 ae, acho q vc deve estar usando algum "artefato", tomando alguma substancia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.