Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paullao

Membro
  • Total de itens

    3.131
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paullao

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. duvido que o royce tenha dito isso, se realmente disse foi um grande vacilo. atletas profissionais e de ponta tem milhares de preocupaçoes na cabeça nao vao ficar ligando pra fazer punção na orelha, ja que isso nao acarreta nenhum dano para a saude, sendo meramente estetico. agora, quem acha que quem tem orelha estourada é pq apanha, assista algumas lutas do minotauro, wand, jacaré, etc.
  2. eu tentaria postar nos suplementos ou anabolizantes. a unica coisa veterinaria que ja usei foi a pomada calminex pra aliviar umas contusoes!
  3. nao chamei e nem vou chamar, eh uma confraternizacao somente entre eu e minha namorada maria lucia, pra quem ainda nao sabe, portanto respeito!
  4. tou de olho! inclusive se fosse vc nem criaria mais topicos como aqueles do diversos.
  5. todo mundo que treina como homem, que nao escolhe adversario, que solta o jogo, que procura novas posicoes, novos adversarios esta suscetivel a tomar amassos, e varios, mas eu acho que eh dessa maneira que se evolui. veja os exemplos, como vc mesmo disse minotauro, jacare, etc tem a orelha deformada de tanto levar amasso, e olha hj quem sao eles no mundo das lutas. quem amassa por ultimo, amassa melhor (e fica com a orelha deformada)
  6. seja claro em suas frases pq desse jeito vc generaliza e todo mundo vai pensar que vc considera arona, belfort, jacare, wanderlei, wallid, minotauro e etc, um bando de "amassados". na minha concepcao um cara com orelha repolhuda pode ateh nao ser o maximo, mas pelo menos se as orelhas deformaram naturalmente o cara deve treinar bastante e merece credito.
  7. shera, apesar de eu morar num ap de 1 quarto e ainda dividi-lo com minha irma, eu receberia com prazer a malu e todas as "coisinhas" que acompanham pro kimono e pra faixa tem um lugar todo especial no armario, junto com os meus. as sandalinhas, os brinquinhos e as outras coisas a gente pensa com calma onde vai por... talvez fique ai na sua casa mesmo, estando vc na condicao de melhor amiga. malu, espaço no ap a gente da um jeito, mas o importante eh que no meu coraçao vc ja tem um espaco muito grande, todo seu!!
  8. espero que sim, nao quero que vcs vejam aqui no forum uma discussao de um casal lutador.
  9. retificando oq eu havia dito, 99% das mulheres nao tem a orelha quebrada pq treinam com menor intensidade em relacao aos homens. agora entre os 1% restantes existem mulheres que treinam muito e tem a orelha quebrada e tb mulheres que treinam ainda mais e tem uma orelha perfeitinha e linda, como eh o caso da minha malu (maria lucia pra vcs)
  10. da uma olhada na orelha da vania ishii, pra quem nao sabe eh judoca. ela eh uma especie de wallid mulher, tem as orelhas repolhudas pra kct. eu acho que a maioria das mulheres nao chega a estourar as orelhas pq mesmo treinando com homens a intensidade do rola eh menor, elas tb costumam treinar com menor frequencia e durante menos tempo.
  11. tem mulher que se amarra, tem umas outras que acham estranho. nunca nenhuma veio me falar que tava com nojo e tal, ou que achava feio. a maioria sempre pede pra dar uma pegadinha (na orelha) pra ver como eh!
  12. eh fod.a ateh pra falar no telefone com orelha repolhuda. eu mesmo soh consigo falar do lado esquerdo pois do lado direito minha orelha nao encaixa direito no fone e eu acabo nao escutando bem
  13. util nada brother, conselho de amigo da onça esse dai hehee talvez vc vai gostar no dia em que suas orelhas ficarem repolhudas naturalmente.
×
×
  • Criar novo...