NEGRESCO Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Gostaria de saber se há algum problema em malhar duas vezes ao dia um pela manhã bem e outra a tardinha; os ganhos serão maiores ou não compensa! quero aproveitar as férias !
Mvrck Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Não adianta nada pois vc cresce no descanso enão no treino ...
Meiros Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 dependendo pode compensar e muito. vamos supor q um dia vc treine ombro e perna... vc nunca tera o mesmo rendimento no treino de perna depois de treinar ombro, então nesse caso valeria a pena dividir por exemplo: perna pela manhã e ombro pela tarde. agora o mesmo já não vale para um treino costas e bíceps por exemplo, pois vc estaria treinando bíceps duas vezes no dia por exemplo. mesmo treinando costas e tríceps acho que não valeria a pena, pois vc estaria dando um desgaste mto grande nos membros superiores, acho q a unica divisão q vale a pena mesmo, é no caso de ser algum membro superior em um horário e algum inferior em outro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.