Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEGRESCO

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NEGRESCO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaria de saber se há algum problema em malhar duas vezes ao dia um pela manhã bem e outra a tardinha; os ganhos serão maiores ou não compensa! quero aproveitar as férias !
  2. Vou aderir a moda " creatina", mas qual a melhor no mercado? e como evitar que usando eu engorde, como já vi em dois amigos; que outro suplemento posso usar pra manter minha definição, ou a creatina já faz esse papel. PS: Não fale em xenadrine quase morro com essa porra!
  3. Usei xenadrine pelo menos doi meses e os resultados estavam sendo ótimos...Um dia correndo por mais de 40 minutos e ainda sei cansar comecei a sentir um certo enjôo e uma vontade de vomitar, academia perto de casa cheguei aqui em 5 minutos. NÃO CONSEGUI ABRIR O PORTÃO DA FRENTE, meu irmão mais novo que abriu, estava com o corpo todo duro, formigando, as mãos paralizadas e a minha lingua não me obedecia vomitei ainda no jardim e foi a pior sensação do mundo... fui ao medico no outro dia e comentei sobre o xenadrine, e que aconteceu foi que no carnaval usei 4 por dia, na verdade por 2 semanas, sem correr e quando corri quase tenho um piripaque, a efedrrna se acumulou e corpo não aguentou! ao vomitar sentir o gosto do xenadrine na boca! foi do mal galera . O EFEITO É LEGAL, MASAS CONSEQUENCIAS PODEM SER AS PIORES!
  4. possuo 1.74m 70 kg, não gostaria de ter um corpo imenso cheio de veias e etc.. e sim corpo de atleta,nadador este tipo, a porcentagem de gprdura em meu corpo desconheço.
  5. Quero definir o meu corpo e gostaria de saber qual suplemento é melhor para mim? definir barriga, braço, perna e etc o que tomar?
×
×
  • Criar novo...