sp1n0r Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Só vejo os cara falar exercicios pra biceps , peito costa bla bla bla... uhauhauhaa queria saber se alguem ai faz BUNDA? ou fazendo perna pega BUNDA? Owww os cara que faz bunda é GAY? como é? UHAUhauhauhauha
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Gluteos ja pega um poko fazendo agachamento completo e leg Press!
bichodegoiaba Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Vo começar a fazer pelo menos exercicios indiretos pra glúteo...
Suco Sola De Sapato Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 mano se vc sabe q vc eh homem o suficiente pra treina bunda vc nao eh gay ahuahuahua eu treino bunda perna panturrilha 3x por mes e ja ta bom pra mim
thiago_sa Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 O agachamento e leg já pegam muito os gluteos
CKIKO Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 é bom faze bumbum pq na praia qnd vc poe o fio dental, fica o bumbum durinho, e eu gosto de deixar a marquinha do bikine. todos homens tem q faze sim. fica uma coisa de loko. aii q coisa mais sexy.
doug_santista Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 ihhh ja ta virando putaria isso dae.
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 é bom faze bumbum pq na praia qnd vc poe o fio dental, fica o bumbum durinho, e eu gosto de deixar a marquinha do bikine. todos homens tem q faze sim. fica uma coisa de loko. aii q coisa mais sexy. HAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAH Ta com marquinha ja Kiko??
Taerone Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 NADA A VE..EU TREINO GLUTEOS INDIRETAMENTE NO AGACHAMENTO...E COMO MINHA PRIMA FALOU.NÃO ADAINTA VC TER UMAS COXONA E NÃO TER BUNDA....FICA DESPRORPOCIONAL DE ACORDO COM ELA...
driano Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 Gluteos ja pega um poko fazendo agachamento completo e leg Press! nem precisa ser completo,se vc botar os pés mais para frente,vc faz mais bunda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.