Kernell Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Seguinte, treino para ganhar massa(hipertrofia) mais estou com uma %fat um pouco alta, 18%. Então eu queria saber se eu fazendo aeróbico depois de malhar prejudica meu crescimento muscular? Quando faço série de perna é bom fazer aeróbico? >Faço 15 min de bike ou esteira para aquecer >Faço 40 min de bike ou esteira depois de treinar
Shanne Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Não tem problema não , pois quando vc faz aerobico depois do treino , o que vc queima é a gordura do corpo , não perde musculos , ajuda sim a perder gordura , e o tempo ta bom tmbm , 40 minutos ta legal , não precisa ser todo dia tmbm , vai de cada um!
Mvrck Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Seguinte, treino para ganhar massa(hipertrofia) mais estou com uma %fat um pouco alta, 18%. Então eu queria saber se eu fazendo aeróbico depois de malhar prejudica meu crescimento muscular? Quando faço série de perna é bom fazer aeróbico? >Faço 15 min de bike ou esteira para aquecer >Faço 40 min de bike ou esteira depois de treinar Pode fazer depois do treino sim ... mas nos dias de perna é melhor não ... Acho 15 minutos pra aquecer muito coisa ...
Meiros Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 mas ao menos saiba que esse aeróbico vai atrapalhar e muito na hipertrofia... fica meio difícil crescer e definir ao memo tempo, o normal é separar o treinamento em duas fases, uma para ganho de peso e outra para definição, basicamente o que muda é a alimentação. flw!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.