Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerobicos depois do treino

Post Destacado

Postado

ouvi dizer que não é bom ((( aerobicos quando esta fazendo um ciclo ))))depois do treino queima os musculos é verdade?

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Com
Postado

Os exercicios aerobios ao fundamentais, ainda mais quando se esta ciclando.Realize 30 minutos 3x na semana após o treino.Ao iniciar seu treino, seu estoque de energia(glicogenio) está cheio, e voce o vai depletando(gastando0 durante o treino a medida que voce vai se exercitando, ja que, o glicogenio é a primiera fonte de energia utilizada durante o teino.Quando seu glicogenio muscular/hepatico vai acabando durante o treino intenso voce vai se sentindo mais cansao e com fadiga, e seu corpo deve começar entao a retirar energia de outro substrato, como as gorduras por exemplo.Portanto, após um treino intenso e pesado seu glicogenio estará baixo e voce ao subir em uma esteira ou qualquer outro aparelho aerobio e fazer 30 minutos em uma intensidade proxia de 70% de sua FCmaxima, voce começará a retirar mais energia do tercido gorduroso, e começará entao a ter uma melhor definiçao e queima de gordura.É importante lembrar que os A.E aumentam a retençao e estoque de glicogenio, sendo assim, voce nao ura perder massa muscular nao fazendo aerobio pos treino 30 minutos 3x na semana...

Postado

bem cara, não uso anabolizantes mas sei que alguns hormonios já atuam meio que ajudando na definição (Gh por exemplo). E se vc já é meio definido e treinar pesado acho que não vai ser necessário fazer aeróbicos. O inconveniente que vejo ao fazer aeróbicos após o treino é que sua refeição pós -treino irá demorar mais do que sem eles

Visitante Sarado.Com
Postado

Os exercicios aerobios sao fundamentais para a sua saúde, ainda mais quando se treina musculaçao.Dizer que os exercicios aerobios apenas serviriam para perda de gordura e melhoria na definiçao seria no minimo ingenuo.Saiba que grandes fisiculturistas, ou melhor, todos fisiculturistas(quem é do culturismo também aqui sabe do que estou falando0 realizam sessoes de treinamento aerobio.O trabalho cardiovascular/respiratorio é fundamental, e nisso os exercicios aerobioss ao de extrema importancia.ALÉM disso, o trabalho aerobio proporciona um um maior volume de ejeçao do musculo cardiaco, o que representa um trabalho mais eficiente do coraçao e como resposta uma menor frequencia cardiaca de repouso.O debito cardiaco(volume de sangue ejetado pelo ventriculo esquerdo por minuto) e o volume sistolico(volume de sangue ejetado pelo ventriculo esquerdo por sistole) também melhoram significativamente, oque culminará com melhorias na saúde e qualidade de vida.AOS usuariosd e A.E, lembrem-se que o coraçao é u mmusculo e também aumenta com a utilizaçao de A.E, mas de forma malefica.A utilizaçao de exercicios aerobios ajuda portanto a uma melhora na capacidade de consumo de oxigenio, volume de ejeçao, menor frequencia cardiaca em repouso e menor probabilidade de acidentes cardiovasculares em praticantes de culturismo ou de academias de bairro...

Postado

acho que estamos falando nao sobre aspectos de saúde, mas aspectos estéticos, afinal quem opta por usa aes deve estar consciente que estará lesionando e muito seu organismo. Qto a dizer que fisiculturistas fazem todo é meio ignorancia, pelos que eu conheco eles apenas fezem isto em pré contest

Visitante Sarado.Com
Postado

entao posso te garantir que voce nao conhece muito de fisiculturismo...em fases pre contest reduzimos sim o volume na intensidade mas o que irá fazer o diferencial será a dieta e o principio de treino, com maior volume em outras variaveis, como series e repetiçoes.Passa-se a realizar dietas hipocaloricas e hiposodicas, cortanto muitas vezes inclusive a pasta de dente, pelo alto teor de sódio.Leite, queijos e derivadas nem pensar em pre competiçao.AGUA, só se for destilada...glucoformin, cinomel, etc é que vao fazer a maior diferença pre competiçao.Os exercicos aerobios em questao de estetica também sao perfeitamente uteis, e em termosd e saude melhor ainda.Quem usa A.E tem que fazer aerobios poiss abe a sobrecarga quee stá fazendo no musculo cardiaco, e quem compete serio sabe muito bem disso, e faz aerobios sim.Dizer que o trino aerobi é catabolico é no minimo engraçado...se tem medo de catabolizar é melhor passar longe da musculaçao, esporte mais catabolico que tem.O anabolismo se tem no descanço, é pode ser proporcional ao catabolismo se nao exagerado, e o catabolismo da musculaçao é infinitamente maior do que o de um simples treinamento aerobio com 70% da FC maxima pós treino...

de o braço a torcer amigao, voce está errado e o treino aerobio é essencial também.Nao discuto mais.Ponto final. ja tem gente me querendo tirar do forum...quem tem conhecimento ofusca os que vivem de enrolar... e tem gente que quer me ver fora...pode ser coisa antiga...

abraço

fui

Postado

gostaria de saber do sabidão aí se sabe que a alimentação pos treino deve ocorrer até 45 minutos após para uma melhor metabolização. Então acho que caras como o Feitosa e o Marcus Lehm treinam errado, pois além da dieta rígida em pre'- contest eles fazem aeróbicos. Tanto que bem perto da competição a musculação é substituida apenas por poses e areobicos

Visitante Sarado.Com
Postado

amigao, esse apao de que a alimentaçao após o treino deve ser feita em no maximo 45 minutos pós treino é o maior papo furado.Saiba que o auge de sua sintese proteica irá acontecer exatamente 18 hors após seu treino, ou seja, é necessario uma alimentaçao rica em proteinas durante o dia todo para poder manter estável o pool de aminoacidos.Saiba também que as contraçoes musculares favorecem a entrada de glicose pelas células(aumenta a permeabilidade da membrana) e esse efito pode durar até 48 horas pós treino, nao sendo necessariamente que voce tem que comer 45 minutos aós seu treino.Tanto é verdade que contra-indicams atividades fisicas no periodo noturno para diabeticos, pois mesmo se estes e alimentarem muito bem pós treino, a captaçao de glicose estará muito almentada(devido ao treino...essa captaçao pode durar 48 horas..nao tem essa de 45 minutos após...) e é comum esse portador de diabetes melitus tipo I-insulino dependente vir a ter hipoglicemia durante o sono.

Após o treino até concordo com uma maior importancia na ingestao de carboidratos de alto indice glicemico para uma maior resposta insulinica e mais rapida absorçao dos nutrientes e reparaçao tecidual/muscular, porem, dizer que esse efeito só pode ocorrer até 45-60 minutos após o treino é besteira..isso nada mais é que as informaçoes grotescas do professor Waldemar Guimaraes, autor do pífio Anabolismo Total e as bestieras por ele escritas, que dao até vontade de dar risada ou de dar dó...

Outra coisa...tomar proteina ntes de dormir..em q saber fazer isso meu chapa.Até as primeiras 4 horas d sona vc tem uma grande liberaçao de HGH e testosterona, e a proteina nesa hora é fundamental, porem, as outras horas quem sobe é o cortisol e isso deve ser evitado.Entao, se quer tomar proteina antes de dormir tome e após 4 horas acorde e tome novamente, para evitar que o cortisol suba e manter o hgh lá encima..outra coisa..por favor nao me vá tomar whey protein antes de dormir...é uma proteina de rapida absorçao e como vc vai dormir precisa de uma de lenta absorçao...mas deixa pra lá...

Postado

então vc que deve ser um eximio competidor não faz aeróbicos em pre contest, apenas aperta a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...