Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino DEclinado ? Alguem está fazendo?


Visitante miRRado

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sim, esse exercício é um dos melhores para o peitoral principalmente se o declíneo não for exagerado.

Claudio pra quem faz os 3 supinos, existe uma sequencia melhor que outra ou a ordem dos fatores nao influi no resultado?

to fzendo inclinado, reto e declinado nessa ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve fazer os 3 supinos, escolha 2 deles e faça o fly ou pec deck como terceiro exercício.

hum.. legal!! dps que eu postei a pergunta falei com um amigo antes de ir malhar (era dia de peitoral hj) e ele me disse o mesmo, dizendo que qdo fosse fzr o 3o supino ja estaria com triceps mto fadigado por causa dos outros e assim nao desenvolveria bem o ultimo exercicio.

Entao me disse pra eu fazer: Inclinado, Reto e dps ao inves de fzr supino declinado fazer o crucifixo declinado e notei melhoras no meu treino de hj.. gostei mesmo..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve fazer os 3 supinos, escolha 2 deles e faça o fly ou pec deck como terceiro exercício.

pq nao se deve fazer os tres supinos?? eh so a kestao mesmo do triceps esta cansado?? eu consigo um bom desempenho mesmo no 3supino. eu to fazendo reto, inclinado declinado e peck deck... treino um musculo por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Não, não é somente pelo fato de os triceps estarem supostamente cançados...de fato o que realmente é relevant sobre isso é o stress, pois fazendo 3 supinos e mais o pec deck ou o fly será muito para o peitoral e para todo o sistema a longo praso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
qual a finalidade do supino declinado??

concentra em alguma parte específica do peitoral??

A finalidade do supino declinado para muitos é dar ênfase a parte inferior do peitoral, porém o supino declinado quando feito com um mínimo declineo pegará todo o peitoral, sendo um dos melhores exercícios para peito na face dessa Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...