Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiologia

Post Destacado

Visitante junae
Postado

vc faltou com respeito desde que me teve como mentiroso, e pouco me importa se vc vai ou não me tirar do forum conheço outros que respeitam as opiniões dos outros se quizer pode me tirar agora conheço gente desse forum e poço da minhas opiniões juntos com essas pessoas.

VALE????????????????

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não valeu, já falei tudo que tinha que falar e não disse que vc era mentiroso e sim que não deve ter feito o hit corretamente, se isso for faltar com respeito, o que vc falou eu nem digo.

Valeu???

Postado

Não valeu, já falei tudo que tinha que falar e não disse que vc era mentiroso e sim que não deve ter feito o hit corretamente, se isso for faltar com respeito, o que vc falou eu nem digo.

Valeu???

Visitante junae
Postado

desde o momento que vc disse que eu não fiz que devo ter feito e não consegui vc me tiro como mentiroso mesmo eu dizendo que fiz, sempre respeitei todos aqui e vcs moderadores tb, vc podia muito bem pelomenos ter dito:

tudo bem vc fez da sua maneira. Mas não foi humilde já foi dizendo que não fiz que não aguentei e que não fiz direito.

[ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-06 12:35 ]

Postado

Ih cara, vc é estranho hein

Disse e continuo dizendo que vc não deve ter seguido tudo, o que não quer dizer que estou te chamando de mentiroso.

Isso não é falta de humildade...

Se não quer opinião não poste.

Não estou te xingando nem nada.

Visitante junae
Postado

Peraí cara estranho sou eu?

eu falo grego por acaso?

fiz tudo direito e tenho anos de músculação

e conheço muita gente bem informada.

não tenho o por que de fazer errado ou não fazer direito.

não vou mais discutir não quero inimizade

Visitante junae
Postado
[ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-06 12:53 ]
Postado

Eu estava discutindo só na primeira frase que repliquei depois de vc falar "seu moderador".

Agora estou conversando, mas continuo achando impossível alguém fazer HIT e não ter resultado nenhum.

Mas tudo bem, em breve esse topico será lockado, pois perdeu seu propósito.

Visitante Claudio Schenker
Postado

Olha cara, na verdade você poder ter muito tempo de treinos e todas essas coisas, mas o que você chama de H.I.T. na realidade não é.

E além disso pelo mode que você expos a situação eu vejo que a filosofia do H.I.T. não está em você e sobre o H.I.T. você não tem um grande domínio, apesar de ter ouvido falar nele.

VOCÊ POSTOU:

"Por exemplo : eu fazia isso:"

rosca direta - 3x10

tríceps na roldana - 3x10

rosca alternada - 3x10

tríceps deitado - 3x10

ISSO NÃO É H.I.T.

Se tivesse feito o H.I.T. na íntegra você iria conseguir grande hipertrofia.

Como pode mais que triplicar o volume de séries e ainda achar que esse foi o responssável pelo crescimento(hipertrofia), já que o volume é inverssamente proporcional a intensidade? Isso é ilógico.

Caras postem suas opiniões, eu sei que muitos aqui fazem e estão fazendo o H.I.T., e tendo grandes resultados em hipoertrofia e força, pois tenho recebido muitos e-mails, e o mais importante é que muitos estavam fazendo exatamente o que ele diz ter feito e conseguido hipertrofia(muitas séries), então postem e digam como o corpo de vocês está reagindo com o H.I.T., a supremacia nos treinos.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...