Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guit@rreiro

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    hipertrofia

Conquistas de Guit@rreiro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. galera toh usando um whey que ganhei de presente é uma marca nova chama-se DNA é nacional,,toh gostando do resultado e o gosto é legal,mais alguem conhece ou ja usou? detalhe deve custar entre 50 e 60 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. Primeiramente quero dar meus parabens ao KAMI pela sua educaçao e paciencia,eu ja teria mandando algumas pessoas que estão escrevendo aki para a .........,o topico esta execelentecom muitas dicas legais etc. Vou falar por mim em agosto de 2001 pesava 120 kilos (gordura)e tenho 1.82 de altura,comecei uma dieta rigorosa e muito aerobico(natacao 5 x semana) com malgação,nao vou me alongar muito pois meu treino teve varias variantes,hoje tenho 1.82 e 86 kilos,nao tenho barriga nenhuma estou super bem,corpo bem legal(longe do que pretendo ainda mas acima da media),como estava gordo nao suplementava,hoje tem 6 meses que uso creatina albumina e whey,,,os ganhos sao significativos e visiveis,musculatura mais firme maior etc,a 6 meses tinha 38 de biceps hoje estou com 41,sempre treinie serio,repetições lentas etc,,,mas agora o ganho tem sido absurdo,,,,e com isso tenho muito mais vontade de treinar. Por fim obrigado pelas pessoas que com educação e respeito me ajudaram a relembrar muitas coisas,e em especial ao KAMI,,,voce deu uma aula de educação!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Puts é mesmo ja cheguei a fazer isso(colocar nescau),,,risos Albumina é muito ruim!!!! mas o resultado é legal!!!!!
  4. Meu amigo a albumina com sabor ja tem um cheiro horrivel imagino a pura,tenta pingar uma gota de essencia de baunilia(essas de bolo),eu misturava a minha com suco de laranja.
  5. Bom como eu disse antes nao foi comprovado os calculos renais devido a uso de creatina,a agua existe para ser tomada ,quem quizer usar outras fontes fique a vontade,mas que a cretina é um ótimo suplemento isto é fato.
  6. A creatina como todo suplemento deve ser usado corretamente,,ela nao deve ser usada por mais de 6 semanas pois o cerebro tem tendencia a parar de estiminular sua produção no organismo. Deve-se tomar muita agua para evitar calculo renal(nao foi comprovado). Eu gosto muito dos resultados da cretina mas ela deve ser usada corretamente.
  7. Xenadrine sem efedrina existe sim! da uma olhadinha nos posts por aki!!! Estranho nunca tive problemas com o xenadrine,mas minha esposa teve os mesmos sintomas e nao pode usar,deve variar de individuo para individuo!!!!!!!!
  8. fala pessoal,,,eu uso xenadrine as vezes ja usei riped fuel,mas quanto a viciar,,,eu nao tenho este problema eu sinto que fico mais ligado e tal mas nada alem disso...eu usi xenadrine 10 dias direto pra dar uma secada ai fico 20 sem usar,,,treino normalmente,,quanto a nao ter animo pra malhar acho que é mais psicologico que qualquer outra coisa,,,,mas como casa organismo eh diferente do outro....
  9. Vou dar uma olhada em casa e te respondo,,eu compro em uma loja no shopping D,,,,vou comprar um novo que tem que usar antes de malhar quem me indicou conhece do assunto e disse que é bom......O que eu toh usando chama-se valmari creme termo lipotrofico [ Esta Mensagem foi editada por: guit@rreiro em 2002-08-07 11:38 ]
  10. aumentar a cintura eu nao sei se este exercicio aumenta,,,,,mas ele,, dependendo de como for executado pode vir a danificar sua coluna,,esmagamento de disco,lesoes etc,,,,a grande maioria dos ortopedistas nao recomendam este tipo de exercicio!!! tome muito cuidado!!!!!!!!!!!
  11. Guit@rreiro

    Fisiologia

    Pensei que só eu ficava stressado com algumas colocacoes aki,mas vejo que nao estou sozinho.. é como eu digo nenhuma verdade é absoluta!!!
  12. Veja bem postei minha opniao baseado no meu resultado,,,eu fiz durante 8 meses um monte de abdominais varios tipos varias repeticoes,,e soh me stressa ficava cansado e nao obtinha resultado. agora faço apenas um tipo por treino(ou infra ou supra etc) 4 x 20 com muito peso,,e o resultado pra mim foi absurdo....consegui em um mes o que nao conseguia em 8,,,,e vejo que este é o esquema que o pessoal mais esta utilizando na academia e com bons ganhos,,, quanto a perder massa depende muito de alimentação tipo de treino e suplementação...
  13. O que 300? que é isso que loucura é essa!!!!!! isso é da época do poli-chinelo,,,, faça 4 x 20 para cada tipo de exercicio e pratique com pesos,,,,,,o resultado é fantastico,,,trabalhe como voce trabalha o biceps ou outro musculo,respeite os descansos...vai fundo que funciona!!!!
  14. Fala ai,é o seguinte eu tenho 1.82 e pesava 110 kilos,no dia 13/08/2001 comecei a malhar e fazer um regime rigoroso,,agora ja nao faço mais regime meu peso é 84 kilos e 15% de gordura. Cara pra perder barriga o esquema é exercicio aerobico e um bom eca,,,estou com o abdomem quase perfeito,mas existe um porem devido a obesidade a pele de um modo em geral acaba esticando muito e em muitos casos isto soh é resolvido com intervencao cirugica,,,mas se teu caso nao for grave(o meu nao era)em geral esta pele leva dois anos para voltar a posicao normal... eu faco em media de 20 a 30 minutos de aerobico todo dia em que treino e uso xenadrine(o therma-pro tb é bom) Tb uso um gel redutor pra ajudar neste processo de retorno,uso antes de dormir e quando acordo o resultado tem sido muito bom(nao de preferencia a produtos milagrosos que prometem acabar com o problema em dias e sim produtos serios). leva tempo mas vale a pena,,,tem que ter paciencia antes de tudo,,boa sorte.. PS:por acaso voce nao malha na art center nao neh???
×
×
  • Criar novo...