aprendiz Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Naõ é bom ficar muito tempo ultilizando variaveis, o Claudio fala pra não passar de 2 semanas, mas fazendo uma super set com bíceps e triceps quanto tempo eu posso usa-la, visto que não é tão desgastante.
aprendiz Postado 21 de agosto de 2003 Autor Postado 21 de agosto de 2003 vou usar creatina por 2 meses, posso usar super serie por esse periodo todo?
mv.boss Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Creatina é bom tomar somente por 1 mes, e deve-se passar 1 ou 2 meses sem tomar, pra depois voltar.
Visitante Claudio Schenker Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Naõ é bom ficar muito tempo ultilizando variaveis, o Claudio fala pra não passar de 2 semanas, mas fazendo uma super set com bíceps e triceps quanto tempo eu posso usa-la, visto que não é tão desgastante. De fato nunca se deve passar das 2 semanas se as drogas não estiverem no sistema, pois com drogas esse tempo aumenta...essa é uma grande verdade. Na verdade quando eu acabo de fazer super set eu fico inabilitado de conseguir tracionar um peso mísero de 16 kg pois todo o meu sistema fica acabado podem acreditar, depois de se fazer um super set com um dumbbell de 30kg os 16kg se transformam eu uma tonelada e isso é um fato. O corpo acabo por acostumar também com a creatina, muitos tem relatos de que depois do 2º siclo de creatina os efeitos da creatina não são os mesmo, e muitos não tem o mesmo aumento de peso quando tiveram a primeira vez que usaram a creatina.
thiago_sa Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Eu já dei uma explicação com relação a creatina. Isso tem muito haver com o a forma como a creatina funciona.
thiago_sa Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Achei, tá aqui: É simples carinha, primeiro uma pergunta, vc sabe como funciona a creatina? Pois é simples, ele se liga a um fosfato inorganico se tornando creatina-fosfato. A energia q vc utiliza para as para qualquer coisa é o atp(adenosina trifosfato), neste vc quebra o atp em adp(adenosina difosfato) retirando um fosfato e assim liberando energia. A função da creatina-fosfato é qdo esse atp é quebrado em adp, é ela doar um fosfato e tornando esse adp em atp novamente. Sendo assim, vc concorda que qto mais creatina no organismo, mais eficiente será o sistema creatina-fosfato né? Pois então, o organismo já tem uma certa reserva de creatina no organismo, com a suplementação de creatina a reserva aumenta, mas tem um limite de armazenamento de creatina. Sendo assim, vc vai utilizando essa creatina e armazenando até q em determinado tempo vc não consegue mais armazenar essa creatina e a extra q vc ingerir será eliminada pela urina, ou seja, dinheiro jogado fora.
aprendiz Postado 24 de agosto de 2003 Autor Postado 24 de agosto de 2003 De fato nunca se deve passar das 2 semanas se as drogas não estiverem no sistema, pois com drogas esse tempo aumenta...essa é uma grande verdade. Na verdade quando eu acabo de fazer super set eu fico inabilitado de conseguir tracionar um peso mísero de 16 kg pois todo o meu sistema fica acabado podem acreditar, depois de se fazer um super set com um dumbbell de 30kg os 16kg se transformam eu uma tonelada e isso é um fato. O corpo acabo por acostumar também com a creatina, muitos tem relatos de que depois do 2º siclo de creatina os efeitos da creatina não são os mesmo, e muitos não tem o mesmo aumento de peso quando tiveram a primeira vez que usaram a creatina. Mesmo fazendo a superset com musculos antagosnistas ela desgasta tanto assim?? por que fazer uma serie de triceps e em seguida sem descanso uma de bíceps e diferente de fazer duas de triceps seguidas. outra coisa, minhas fibras são intermediarias, então se seu for fazer uma bi set de costas, com pull-over e puxador alto, tenho que fazer um numero de reps pra que somado os dois exercicios eu não estrapole meu tempo de tensão, tipo 6 reps com cada exercicio ou posso fazer cada exercicio no limite do tempo de tensão, tipo faço 10 e em seguida faço mais 10??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.