Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Além do Anabolismo ou Anabolismo Total ?


Lomax

Post Destacado

Nos livros principalmente no Além do Anabolismo, o prof Waldemar recomenda fazer os exercícios com a execução(cadência) o mais rápido póssivel com um SPRINT de um corredor de 100m

E ainda tem gente afirmando que ele treina H.I.T.

tenho o livro do Waldemar mas não li essa parte, qual pagina esta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Claudio,

Nos seus livros Waldemar cita que na academia de Dorian a Temple Gym ele e os seus clientes fazem a execução dos exercícios explosiva cita também em um dos seus vídeos que o seu método é o mesmo ou extremamente similar ao de Dorian Yates.

Aí fica a dúvida se Dorian Yates fazia realmente o H.I.T.?, pois o Waldemar trabalhava na Templo Gym não tem como ele não saber ou não conhecer o H.I.T. se este for mesmo a filosofia e sistema de treino do 6x Mister Olimpya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Claudio,

Nos seus livros Waldemar cita que na academia de Dorian a Temple Gym ele e os seus clientes fazem a execução dos exercícios explosiva cita também em um dos seus vídeos que o seu método é o mesmo ou extremamente similar ao de Dorian Yates.

Aí fica a dúvida se Dorian Yates fazia realmente o H.I.T.?, pois o Waldemar trabalhava na Templo Gym não tem como ele não saber ou não conhecer o H.I.T. se este for mesmo a filosofia e sistema de treino do 6x Mister Olimpya.

Sim, o que Dorian fazia e ainda faz é H.I.T. porém ele não respeita a cadência, além de em alguns grupos musculares ele ter aumentado o volume um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é q a maioria dos profissionais do "World of Weights", pregam q não se deve fazer uso de estática (Famosa descançadinha) durante a execução dos movimentos, acreditam q a execução deve ser uniforme e contínua como um 8 e q essa "descançadinha" gera uma alternância das fibras q estavam sendo recrutadas. Alguns profissionais HITers q postam artigos no bodybuilding.com também desaconselham e uso da estática, eu particularmente quando elimino a estática dos meus treinos, a fadiga ocorre precocemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Anabolismo total o Waldemar dá enfase ao controle da carga na fase negativa para se obter melhores resultados,apesar de não se falar de cadências

O que eu coloquei no post acima está no livro novo de Waldemar `Além do Anabolismo´, tenho o vídeo do treino dele com o Tommi Thorvildsen e neste mostra claramente a execução explosiva que ele e o Tommi (atleta que ele conheceu na Temple Gym) faz nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...