hellraiser Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Nos livros principalmente no Além do Anabolismo, o prof Waldemar recomenda fazer os exercícios com a execução(cadência) o mais rápido póssivel com um SPRINT de um corredor de 100m E ainda tem gente afirmando que ele treina H.I.T. tenho o livro do Waldemar mas não li essa parte, qual pagina esta isso?
rocky Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Claudio, Nos seus livros Waldemar cita que na academia de Dorian a Temple Gym ele e os seus clientes fazem a execução dos exercícios explosiva cita também em um dos seus vídeos que o seu método é o mesmo ou extremamente similar ao de Dorian Yates. Aí fica a dúvida se Dorian Yates fazia realmente o H.I.T.?, pois o Waldemar trabalhava na Templo Gym não tem como ele não saber ou não conhecer o H.I.T. se este for mesmo a filosofia e sistema de treino do 6x Mister Olimpya.
Visitante Claudio Schenker Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Claudio, Nos seus livros Waldemar cita que na academia de Dorian a Temple Gym ele e os seus clientes fazem a execução dos exercícios explosiva cita também em um dos seus vídeos que o seu método é o mesmo ou extremamente similar ao de Dorian Yates. Aí fica a dúvida se Dorian Yates fazia realmente o H.I.T.?, pois o Waldemar trabalhava na Templo Gym não tem como ele não saber ou não conhecer o H.I.T. se este for mesmo a filosofia e sistema de treino do 6x Mister Olimpya. Sim, o que Dorian fazia e ainda faz é H.I.T. porém ele não respeita a cadência, além de em alguns grupos musculares ele ter aumentado o volume um pouco.
__ORACULO__ Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 A realidade é q a maioria dos profissionais do "World of Weights", pregam q não se deve fazer uso de estática (Famosa descançadinha) durante a execução dos movimentos, acreditam q a execução deve ser uniforme e contínua como um 8 e q essa "descançadinha" gera uma alternância das fibras q estavam sendo recrutadas. Alguns profissionais HITers q postam artigos no bodybuilding.com também desaconselham e uso da estática, eu particularmente quando elimino a estática dos meus treinos, a fadiga ocorre precocemente.
neves35 Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 no Anabolismo total o Waldemar dá enfase ao controle da carga na fase negativa para se obter melhores resultados,apesar de não se falar de cadências
rocky Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 tenho o livro do Waldemar mas não li essa parte, qual pagina esta isso? O livro que estou dizendo é o Além do Anabolismo..., está na parte de treinamento.
rocky Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 no Anabolismo total o Waldemar dá enfase ao controle da carga na fase negativa para se obter melhores resultados,apesar de não se falar de cadências O que eu coloquei no post acima está no livro novo de Waldemar `Além do Anabolismo´, tenho o vídeo do treino dele com o Tommi Thorvildsen e neste mostra claramente a execução explosiva que ele e o Tommi (atleta que ele conheceu na Temple Gym) faz nos treinos.
Visitante M.Bernes Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Eu li om anabolismo Total e achei mto bom!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.