Visitante louko Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 eh eu kero saber as paradas: 1 - tomo por 15 dias , depois paro mais 15 e volto a tomar, faco isso por qnto tempo? 2 - qual clembuterol em comprimidos eh mais seguro (menos falsificado) ? 3 - utilizando clem pode ingerir bebida alcoolica? 4 - nos dias sem malhar tipo sab e dom toma-se o clem? 5 - o clembuterol veterinario eh mais eficiente q o em comprimidos? 6 - o veterinario tem mais colaterais? eh isso ai valew
Visitante louko Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 ah, outra coisa 7 - clembuterol faz perder massa magra? valew
rodrigomen Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 isso.. 1- 15 dias ON - 15 dias OFF - 15 dias ON 2- Nenhum eh mais seguro q o outro 3- Pode sim .. no problems 4- Sim, mesma dosagem 5- mais eficiente não, mas mais seguro sim (contra falsificação)... eu prefiro, tem em GEL e em PÓ 6- todos são CLENBUTEROL, portanto todos tem os mesmos COLATERAIS 7- clenbuterol eh anti-catabolico
Visitante louko Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 isso.. 1- 15 dias ON - 15 dias OFF - 15 dias ON 2- Nenhum eh mais seguro q o outro 3- Pode sim .. no problems 4- Sim, mesma dosagem 5- mais eficiente não, mas mais seguro sim (contra falsificação)... eu prefiro, tem em GEL e em PÓ 6- todos são CLENBUTEROL, portanto todos tem os mesmos COLATERAIS 7- clenbuterol eh anti-catabolico porra broder valew mesmo cara, tu respondeu todas minhas perguntas na moral ai , eh assim q deveriam ser as respostas, claras e objetivas bom, pelo visto o clembuterol eh perfeito para mim, pois tenho 72kilos e kero xegar aos 75 porem com fat bem baixo vou fazer o ciclo assim: 11111 22222 33333 - por uns 3 meses e tal posso faze-lo por mais tempo? tem algo q posso tomar para ajudar nos ganhos? qndo estiver tomando 2 ou 3mls por dia, devo tomar tudo na mesma hra ou tomar em horarios diferentes? qualquer loja de racao para caes e gatos vende o pulmonil? eh mais facil de usar em po ou em gel? faco aerobicos no maximo 2 vezes na semana, eh o suficiente? Brontel Clembuterol 10 comp a 10pratas tah caro? tem como ser falco? valew
rodrigomen Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 porra broder valew mesmo cara, tu respondeu todas minhas perguntas na moral ai , eh assim q deveriam ser as respostas, claras e objetivas bom, pelo visto o clembuterol eh perfeito para mim, pois tenho 72kilos e kero xegar aos 75 porem com fat bem baixo vou fazer o ciclo assim: 11111 22222 33333 - por uns 3 meses e tal posso faze-lo por mais tempo? tem algo q posso tomar para ajudar nos ganhos? qndo estiver tomando 2 ou 3mls por dia, devo tomar tudo na mesma hra ou tomar em horarios diferentes? qualquer loja de racao para caes e gatos vende o pulmonil? eh mais facil de usar em po ou em gel? faco aerobicos no maximo 2 vezes na semana, eh o suficiente? Brontel Clembuterol 10 comp a 10pratas tah caro? tem como ser falco? valew você jamais aumentara seu peso com pulmonil apenas... pode usar por mais tempo sim.. mas sempre mantendo essa orden de 15on e 15off faça o ciclo assim: 1-3 dias - 1ml/dia 4-7 dias - 2ml/dia 8-11dias - 3ml/dia 12-15 dias - 4ml/dia 15 dias OFF volta o eskema qdo xegar nos 4ml divida em 2 tomadas de 2ml.. (hora q acorda e a tarde) eh mais facil tomar o gel.. aerobicos 3x semana no minimo 45min/dia compra pulmonil.. q se axa em qualquer loja veterinaria e jockeys club
Visitante primus Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 certifique -se de q. nao possui problemas cardíacos ou circulatório e p/ controlar a pressao pode tomar uma aspirina por dia em duas vezes,toma potássio p/ as contrações musculares e do musculo cardíaco e pode tomar cetotifeno p/ elevar os beta receptores... e nunca misture alcool....
Visitante louko Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 certifique -se de q. nao possui problemas cardíacos ou circulatório e p/ controlar a pressao pode tomar uma aspirina por dia em duas vezes,toma potássio p/ as contrações musculares e do musculo cardíaco e pode tomar cetotifeno p/ elevar os beta receptores... e nunca misture alcool.... eh, eu to ligado nessas coisas assim, vou comprar uam parada de potassio para tomar e tb tomarei a aspirina soh to bolado com a parda do alcool naum posso beber durante o ciclo mesmo somente nos fds? e nos 15 dias off posso beber? valew
rodrigomen Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eh, eu to ligado nessas coisas assim, vou comprar uam parada de potassio para tomar e tb tomarei a aspirina soh to bolado com a parda do alcool naum posso beber durante o ciclo mesmo somente nos fds? e nos 15 dias off posso beber? valew bebida NUNCA eh bom... mas beber apenas nos fds não vai te matar neh... mas eu aconselho a nao beber!!
Visitante louko Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 bebida NUNCA eh bom... mas beber apenas nos fds não vai te matar neh... mas eu aconselho a nao beber!! com certeza bebida naum az bem em hipotese nenhuma eu soh keria saber se tomando o clem e misturando alcool se pode dar algum preoblema e tal pois ambos mexem no sistema nervoso central mas soh no fds axo q naum ha problemas certo valew
Visitante louko Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 serah q corta o efeito a utilizacao de alcool (soh nos fds e soh cerveja) ? e pelo fato de ambos mexerem no sitema nervoso central pode dar algum problema? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.