LordHunter Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 As vezes quando fico parado algum músculo começa a dar uns pulos sozinho, principalmente se esse musculo fica relaxado. Não sei se não descanso direito, nao como direito ou sei lá o que... Por que isso ocorre?
Leandro_Bomba Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 BOM EU NAO SOU UM EXPERT NO ASSUNTO MAS JAH MALHO HA ALGUM TEMPO...ISSO TB JAH ACONTECEU COMIGO, MAS EU ACHO ( NAO TENHO CERTEZA) QUE ISSO NAO TEM MUITO A VER COM DESCANSO E ALIMENTACAO E SIM ALGUM TIPO DE IMPULSO NERVOSO NO MUSCULO OU ALGO DO TIPO QUE FAZ COM QUE ELE DE UM TIPO DE " PULO"... BOM EU ISSO QUE EU ACHO... SE EU ESTIVER ERRADO QUE ME CORRIJAM...
LordHunter Postado 2 de setembro de 2003 Autor Postado 2 de setembro de 2003 É um espasmo muscular .... Ahhhh!!! Um espasmo muscular!!!!!! Pensei que era princípio de eplepsia! Agora só falta me explicar o que significa isso!
LordHunter Postado 4 de setembro de 2003 Autor Postado 4 de setembro de 2003 Ahhhh!!! Um espasmo muscular!!!!!! Pensei que era princípio de eplepsia! Agora só falta me explicar o que significa isso! O que significa? Por que ocorre?
night_boy_petro Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 O que significa? Por que ocorre? Pode ser um problema de desequilíbrio eletrolítico, uma deficiência de água e/ou sais minerais. Beba 8 a 10 copos de água por dia. Pode ser deficiência de sódio e potássio tb (gatorade ajuda, principalmente depois do treino).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.