Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

night_boy_petro

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de night_boy_petro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Traduzindo... need = needs raxariam=rachariam fribras=fibras neorológica=neurológica arier=arisch dank=danke Ah, deixa pra lá...vcs devem ter entendido a idéia... HIT = 10 (?) Gramática = 0
  2. Você está com um abscesso, que acontece por várias razões. Uma delas é não injetar tão profundamente como deveria. Então o fluido fica por baixo da pele (onde ele não pode se dispersar) e fica infectado. Outra causa é a falta de higiene antes da aplicação. Água quente com sabão é um substituto do álcool se você não tiver. Faça uma compressa de água com bastante sal e massageie bastante para ajudar a cicatrizar.
  3. AlemaO: O supino, o voador e crucifixo declinados vc faz em um banco próprio, com um inclinação negativa de 30° (oposto do supino inclinado - cabeça + baixa que o resto do corpo). Vc realiza os mesmos tipos de movimentos que vc faz no supino, no voador ou no crucifixo. Mas dê preferência ao supino e ao crucifixo declinado, em oposto ao que eu disse. adilsonsv: Eu realmente quis dizer (e realizo) crucifixo declinado, mas por força do hábito escrevi voador
  4. Você treina as seções superior e inferior do peitoral para atingir maior volume. Como normalmente treinamos só a parte superior com supino reto e inclinado, é bom treinar também a parte inferior, com supino declinado e voador declinado, além do supino reto e inclinado. Como divido minha rotina em 2x/semana faço assim: 2a Supino reto Supino inclinado Crossover 5a Supino reto Supino declinado Voador declinado []´s
  5. Vc sabe que o corpo se acostuma a tudo, não só a treinamento mas também a ingestão de alimentos e principalmente proteínas. Faz o seguinte pra ver se dá resultado: procure ciclar sua alimentação com um período de ingestão alta de proteína (2g/kg de peso) e um período de ingestão baixa (1g/kg de peso). Esse período pode ser de 3 dias a duas semanas, depende de vc testar e ver qual o melhor resultado. Vc pode experimentar tb ciclar quantidade alta/baixa de calorias, mas estenda o período de ciclagem para 1 semana no mínimo e 4 semanas no máximo. Eu estava estagnado em 34,5 de braço frio por uns 3 meses, estava pensando até em usar AES, até que alterei minha dieta fazendo dessa forma (ciclando n semanas de quant. alta/baixa de calorias, estou na fase de quant. alta de calorias há 2 semanas) e meus ganhos estão agora na faixa de 0,5 cm de braço por semana igual a vc no início (em 2 semanas ganhei 1cm de braço e 3 kg). Estou treinando 5x por semana ABC: peito/tríceps, costa/bíceps, perna/ombro, peito/tríceps, costa/bíceps. Recomendo vc malhar peito/tríceps e costa/bíceps ao invés da sua série atual. Continue malhando o músculo pelo menos 2x por semana. Malhar 1x por semana pode ser insuficiente para seu crescimento (como é meu caso, malho há 1 ano e meio). Não precisa usar HIT, mas preste atenção na cadência e forma que devem ser bem controladas, coloque muita intensidade nas séries finais de cada exercício. Qualquer coisa é só mandar M.P. para maiores detalhes de suplementação, treino etc... Abraços
  6. Aí galera, Falta de ar e sentir que a garganta está fechando podem ser na minha opinião sintomas de pânico (síndrome do pânico, já tive um princípio disso e fui parar no hospital uma vez, tudo de origem emocional, pois foi resolvido com uma pequena dose de diazepam. Até chapa do pulmão eu fiz naquele dia, tudo normal). Quando der esses desesperos, experimente deitar, relaxar, ficar calmo e respirar profundamente com o diafragma (com a "barriga" e não com o peito). Costuma ajudar muito.
  7. Resumindo, você vai tomar o prostatal enquanto o durateston estiver no seu corpo que é desde o início do ciclo até 3 semanas após o término do ciclo.
  8. Ia responder no outro tópico mas respondo aqui mesmo. O prostatal bloqueia a enzima 5-alfa-reductase não intereferindo ou bloqueando os receptores andrógenos, somente atuando na inibição da conversão da testosterona em DHT tipo 1 e 2. Esta é a única atividade anti-andrógena presente. A atividade estrogênica é existente devido a certos compostos presentes na planta que mimetizam hormônios femininos, mas não se preocupe com isso. Somente tomado em grande quantidade e por longo tempo (6 meses ou mais) o extrato pode vir a ter alguma atividade estrogênica no homem. Enfim, ele é recomendado para atletas que estejam durante um ciclo e querem evitar ou reduzir os problemas cauados pela DHT (acne e perda de cabelo) pois o extrato começa a reduzir os níveis de DHT em alguns dias ao contrário da finasterida que só começa a funcionar depois de meses de administração. Tome saw palmetto e continue após o ciclo respeitando a meia-vida da testosterona que você for injetar (dura = 3 semanas). Mais uma coisa: todo medicamento tem efeitos diferentes sobre indivíduos diferentes.
  9. Essa dose sozinha está ótima, mas sempre observe como o remédio e a dura estão reagindo com o seu corpo...sempre atento. Qualquer sinal de problema suspenda o dura pois é melhor perder o ciclo do que perder o cabelo.
  10. Exatamente. O winstrol é um derivado da DHT. O dura não é, então dá para conter o DHT com remédio. Se você tiver a tendência pode crer que é muito prejudicial. Outros anabolizantes como deca não causam problemas maiores, pois ele se convertem para di-hidro-nandrolona mas na taxa de apenas 20% apenas, se comparado a testosterona. As que eu colocaria na lista negra, das que não tem jeito de deter a DHT são as seguintes: winstrol, boldenona, primobolan, hemogenin e equipoise.
  11. Olha, estive pesquisando sobre isso, o que temos que ver são os carbonos 4 e 5 dos esteróides anabólicos para ver se eles têm uma dupla ligação que pode ser convertida para DHT. Nós sabemos que todas as testosteronas causam perda de cabelo e são convertidas para DHT ou di-hidro-testosterona pela enzima 5-alfa-reductase (enzima que finasterida/saw palmetto inibe). Stanazol (winstrol) é uma molécula esquisita que já possui DHT mas tem uma ligação adicional com 2 nitrogênios nela (esses nitrogênios que fazem ela ser tóxica como os 17-alfa-aquilados). Nós sabemos que ela causa calvície já que ela já é DHT, então finasterida ou saw palmetto não ajudarão em nada. Se alguém tiver alguma dúvida quanto a esse qualquer outro anabolizante associado com finasterida/saw palmetto é só falar.
  12. Sim, e eu usei também o Prostatal, que é a mesma coisa, mais barato por se tratar de remédio homeopático. Usei para diminuir as espinhas e os pêlos em excesso.
  13. Permixon é extrato de saw palmetto, a dose padrão é de 320 mg por dia.
  14. Saw palmetto (serenoa repens) inibe ambas as isoenzimas. Mas pode ter efeitos negativos assim como a finasterida.
×
×
  • Criar novo...