Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura larga


qwerty69

Post Destacado

Em 2002-08-10 02:54, qwerty69 escreveu:

Tenho 27 anos, estava com 44 de braço e quando comecei a treinar aerobico, tipo correr e bicicleta, meu braço caiu pra 42, todos nos sabemos que quando perdemos 2 cetimetros conquistados com muita luta choramos durante uma semana, sem falar na perna que começou a afinar, sei que tou perdendo mais gordura do que musculo, mas com certeza perde musculo tbm nos aerobicos junto com treino pesado de hipertrofia!! Só estou tomando albumina, não por opção, por falta de grana mesmo!! Tenho uns colegas na academia que falam, esqueça a barriga, fique monstro que quando vc procurar, ela sumiu!!

Vc só perde massa magra se sua alimentação estiver bem defasada em carbos e gordura, ok?! Vc pedeu 2 Cm de gordura provavelmente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

é cara, para essa #$%^& de gordurinha lateral, o melhor é esteira e bicicleta mesmo...

pra ajudar a enrigecer o local o exercício legal é o puxador lateral, mais conhecido como SIDE BEND... se vc quiser tem a foto do exercicio aqui...

http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques/CBSideBend.gif

esse eu sei que enrigece..

ok?

[ Esta Mensagem foi editada por: PITT em 2002-09-18 20:08 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

E outro detalhe, faça avaliação de percentual de gordura e marque os milimetros de gordura de cada dobra, dai quando vc fizer a avaliação você vai ver quanto de banha e quanto de massa magra perdeu, e não se esqueça de outra coisa, esses dois centimetros que você perdeu são apenas o começo, pois como todos nós sabemos o volume da gordura é três vezes maior que o músculo, ou seja, se você trocar 10 KG de cobertor adiposo, por 10 KG de músculo esses 10 KG serão tres vezes menor, ou seja se vc quer perder mais 10 kg, vai diminuir um monte.

fui.

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-09-21 17:27 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...