Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura larga


qwerty69

Post Destacado

Tenho muita cintura, aconteceu o seguinte, levei muitos anos treinando e tomando drogas, tive que parar por uns tempos e ganhei quase 20 kg, voltei a treina e ja perdir 10kg, porem minha cintura continua na mesma, me falaram que a unica solução pra mim era colocar as costas e os ombros bem largos pra esconder a cintura, mas nenhum exercício consegue diminuir a cintura??? Me falaram que aquele de colocar um cabo de vassoura nas costas e ficar rodando e se dobrando pra um e pro outro não seve pra nada e ainda corre o risco de aumentar ainda mais a cintura!! Que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 27 anos, estava com 44 de braço e quando comecei a treinar aerobico, tipo correr e bicicleta, meu braço caiu pra 42, todos nos sabemos que quando perdemos 2 cetimetros conquistados com muita luta choramos durante uma semana, sem falar na perna que começou a afinar, sei que tou perdendo mais gordura do que musculo, mas com certeza perde musculo tbm nos aerobicos junto com treino pesado de hipertrofia!! Só estou tomando albumina, não por opção, por falta de grana mesmo!! Tenho uns colegas na academia que falam, esqueça a barriga, fique monstro que quando vc procurar, ela sumiu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh amigo ,

o negocio eh aerobico, faça os 40 min q o teco irado falou,

tu vai perder medidas sim, mas assim q estiver com a cintura em ordem

tu pode voltar aos 44 de braço, assim como te receitaram lipostabil,

eu receito MARAX, q tu compra em qualquer farmacia, eu uso e os efeitos sao otimos,

preste atençao:

Marax o que eh?

Ele eh um remedio pra quem tem asma ou bronquite cronica, vendido em farmacias sem receita medica e barato eu paguei sete reais.

Marax xomo funciona?

Ele eleva a temperatura do corpo fazendo com q se ative a t3 ou t4 naum lembro direito,

acelerando o metabolismo e ajundando na lipolise que eh a queima de gordura.

Marax como tomar?

Meia Hora antes do treino tome durante a primeira semana 1/4 de comprimido, segunda

semanda 1/2 comprimido, terceira semana 1 comprimido e continue com 1 ateh obter os resultados desejados, senaum aumente para 1

e 1/2.

Misture com aspirina que se deve tomar quele aas infantil junto com o MArax, e cafeina, tipo

meia hor ante sde ir pr academia tome um café forte...

Mas ATENÇÃO tome conforme foi indicado por mim...

O MARAX ACELERA O BATIMENTO CARDIACO, PODE CAUSAR TAQUICARDIA...

se por acaso enquanto tu tiver treinando ver q teu batimento acelerou demais pare o treino e sente-se, espere passar se acalmando, naum entre em panico, OK??

Tu vai ver q os resultaods sao otimos..

com certeza vai te ajudar...

qualquer duvida me pergunte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...