Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qwerty69

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de qwerty69

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho 27 anos, estava com 44 de braço e quando comecei a treinar aerobico, tipo correr e bicicleta, meu braço caiu pra 42, todos nos sabemos que quando perdemos 2 cetimetros conquistados com muita luta choramos durante uma semana, sem falar na perna que começou a afinar, sei que tou perdendo mais gordura do que musculo, mas com certeza perde musculo tbm nos aerobicos junto com treino pesado de hipertrofia!! Só estou tomando albumina, não por opção, por falta de grana mesmo!! Tenho uns colegas na academia que falam, esqueça a barriga, fique monstro que quando vc procurar, ela sumiu!!
  2. Nos dias sem treino vcs tomam a albumina antes de dormir e quando acorda??
  3. Tenho gordura localizada na cintura sim!! Eh verdade que o agachamento tbm pode aumentar ainda mais o volume da cintura??
  4. No shoping Lapa, logo no primeiro piso tem o Mundo Verde, compro minha albumina lá, ta por 12 reais, 500 gramas!
  5. No shoping Lapa, logo no primeiro piso tem o Mundo Verde, compro minha albumina lá, ta por 12 reais, 500 gramas!
  6. Tenho muita cintura, aconteceu o seguinte, levei muitos anos treinando e tomando drogas, tive que parar por uns tempos e ganhei quase 20 kg, voltei a treina e ja perdir 10kg, porem minha cintura continua na mesma, me falaram que a unica solução pra mim era colocar as costas e os ombros bem largos pra esconder a cintura, mas nenhum exercício consegue diminuir a cintura??? Me falaram que aquele de colocar um cabo de vassoura nas costas e ficar rodando e se dobrando pra um e pro outro não seve pra nada e ainda corre o risco de aumentar ainda mais a cintura!! Que faço?
×
×
  • Criar novo...