Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

picanha

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de picanha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Se o treino abcx2 na semana está dando um bom resultado não há porque alterará-lo, mas a medida que começar a fadigar e dar overtraining deve ser revisto e mudado. Isto varia da particularidade de cada indivíduo, pode ocorrer uma recuperação mais rápida de um músculo e mais lenta de outro em uma mesma pessoa.
  2. Não há necessidade de ir 6x por semana a academia, pode dividir em 4 ou 5 treinos que fica legal (ex.: biceps + triceps, ombro + costas, ou triceps + peito, costas + biceps, ...), os resultados poderão ser até melhores, com menor desgaste e maior tempo para recuperação.
  3. Concordo com o sorkk, animal pack eh um lixo. E voce poderia fazer a suplementação que ele disse.
  4. Qual seria o teu prazo pra esses 15 kg? Eu to tomando hipercalorico gainers 2500 da universal, é um dos melhores hiper que tem, mas tem outros mais em conta.
  5. Eu também toh animal pack, uns dia dava umas dor de cabeça, dae eu comecei a quebra todas capsula no meio e toma meia porção. Resolvido, não me fez mais mal, e ta dando um gas legal. Acho q esse animal pack eh feito pra aqueles cara grosso mesmo de 90 100 kg pra +, porque a porção eh muito grande e o nosso organismo (de magrao 70 e poucos kilo) joga a metade do negocio fora, vendo pela cor da urina. Obs.: minha urina não tah 100% normal mas fica muito mais clara tomando 1/2 pack, concluindo menos desperdicio de vitaminas.
  6. Tava pensando em tomar: ao acordar: 2 caps de NOX3 manhã: 1/2 scoop de gainers com leite (+- 400 kcal) 30 min antes do almoço: 2 caps de NOX3 depois do almoço: 1/2 pack do animal antes do treino: 2 caps amino 2222 depois do treino: whey+creatina+malto Gostaria de opiniões. Obs.: os suplementos tão tudo miado nas dose pq eu rachei com uns chegado.
  7. Comecei a tomar segunda o NOX3 da Universal, e é bruto. Não senti nada no coração de anormal, só diz que não pode tomar tipo viagra ou coisa do tipo que dá cagada.
  8. Tenho os seguintes suplementos: Whey protein NO Gainers 2500 Amino 2222 Tabs Creatina Animal Pak Malto Gostaria de uma orientação para tomá-los, se tomo só nos dias de treino ou não, se guardo algum para tomar outra hora, etc. Meu treino é piramide 3-4x semana, já treino faz mais de 2 anos.
  9. Valeu pelas respostas, Só mais uma coisa, eu tomo só nos dias de treino? Em vez de whey, pode ser amino 2222 depois do treino, uns 2 tabs?
  10. Devo tomar todos os dias ou só nos de treino? Dá mais resultado associando o whey?
  11. Comprei o animal pack da universal e gostaria de saber como tomá-lo: Só nos dias de treino (2-3 x semana) ? Devo tomar algum outro suplemento junto (whey, hipercalorico, etc) ?
  12. Que suplemento diminui o efeito do cortizol? pois tenho muita dificuldade em hipertrofiar devido ao estresse.
  13. Eu tambem tenho esse problema e o fisioterapeuta da minha academia disse para fazer o alongamento tambem, mas disse para fazer só umas 3x na semana porque pode lesionar o musculo, mas se nao sentir dor ao vai tranquilo todos dias.
  14. Cláudio, o que seriam essas variáveis de alta intensidade?
×
×
  • Criar novo...