novo Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Pessoal, escuto todo mundo falando que é bem melhor malhar um grupo muscular uma vez por semana. E o abdomen? Quantas vezes por semana?
andrenovato Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 addomen também é igual a qualquer um musculo se vc trabalhar pesado tem que discansar também falow.
Kavalo Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 abdomem nao precisa descansar tanto, o treinamento nao eh tao intenso como fazer series de 6 ou 8, o kra vai fazer umas 15 repeticoes, da pra fazer 3x por semana na moral..
andrenovato Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 podes fazer tez vezes por semana mas não todos os dias falow.
aprendiz Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Em 2002-06-22 16:44, Kavalo escreveu: abdomem nao precisa descansar tanto, o treinamento nao eh tao intenso como fazer series de 6 ou 8, o kra vai fazer umas 15 repeticoes, da pra fazer 3x por semana na moral.. pq o treino de abdomem nao eh tao intenso??? Pq vc acha que o abdomem eh diferente dos outros musculos?? se vc quiser hipertrofiar o abdomem tem que treinalo intensamente sim. e dar um bom descanso para ele.
Kavalo Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 pq o treino de abdomem nao eh tao intenso??? Pq vc acha que o abdomem eh diferente dos outros musculos?? se vc quiser hipertrofiar o abdomem tem que treinalo intensamente sim. e dar um bom descanso para ele. eu nao falei q abdomem é diferente de outros musculos. abdomem é grupo muscular pekeno, o treinamento nao é tao intenso ou de certa forma desgastante, por isso eu axo q pode ser treinado 2 ou 3 vezes por semana fazendo umas 15 repeticoes em cada serie, pra peito por exemplo dependendo do tipo de fibra o kra iria fazer 7, 8 repeticoes se peidando, pra abdomem o kra nao vai fazer isso... ou pelo menos nunca vi ninguem fazer ou algum comentário a respeito..
Kavalo Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 da pra fazer menos de 15, mas 6 ou 7 repeticoes pra abdomem eu nunca vi..
Vanessinha FJV Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 vichiiiii eu tow fazendo todo dia.quer dizer então q num tá adiantando naddaaaaaaaaaa:?
Kavalo Postado 26 de junho de 2002 Postado 26 de junho de 2002 Em 2002-06-25 22:44, vanessinha_fjv escreveu: vichiiiii eu tow fazendo todo dia.quer dizer então q num tá adiantando naddaaaaaaaaaa:? depende da intensidade, do qto q vc ta forçando gatinha )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.