Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUALID POR FAVOR ME AJUDEMMMMM!!!


Vanessinha FJV

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dualid tem como princípio ativo a anfepramona que é um deridado da anfetamina.Ambas as drogas são drogras psicotróficas muito fortes que faz a Efedrina parecer açúcar.

Eu diria que trocando efedrina por anfepramona vc está querendo continuar um incêndio.Só que está trocando alcool por gasolina e a combustão da gasolina é mais forte do que a do alcool.

Se você está tendo problemas com a Efedrina eu te aconselho a procurar um psiquiatra que ele saberá o que fazer.Muito provavelmente ele irá te receitar sibutramina para que seus fluxos de dopamina e seratonia se estabilizem.

Ao menos foi o que o meu médico me receitou quando tive problemas similares com efedrina.

espero ter te ajudado..qquer coisa agente conversa mais pelo ICQ :D

Beijos, Van

Muito legal o comentario, (esse forum ta muito bom)

Nunca devemos apelar para produtos assim, o DUALID é uma amina simpatomimética com algumas atividades farmacológicas semelhantes à anfetamina.

A anfetamina foi usada nos anos 70(the doors) como droga estimulante, ela inibe o apetite e retrai o sono.

Vanessinha, pelo que vejo em suas fotos vc nao eh uma pessoa que precise apelar para uma droga tao forte, pois seu corpo eh muito LEGAL.

Isso mexe muito com a gente, como ja foi dito acima, mexe com os neurotransmissores da nossa cabeça alterando eles, isso pode causar dependencia como o xena e o therma.

Ja indiquei coisas semelhantes com acompanhamento medico para pessoas obesas, mas vc vanessa nao eh obesa.

As vezes a nossa mania de perfeição do corpo nos faz mal à saude.

Vanessa, conheço muitas mulheres que gostariam de ter um corpo como o seu, nao faça isso.

Isso so DEVE SER USADO POR PESSOAS QUE TEM OBESIDADE MORBIDA, somente em ultimo caso, tem medico que faz receita disso como faz de Aspirina, mas isso eh um erro.

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Obrigado, Mestre...mas eu falei besteira ! fiz uma grande confusão..alias eu vivo confundindo as menINAS (as coisas que terminam com INA as vezes eu confundo uma com a outra)

Sibutramina é um dopaminérgico que não ajudaria muito ai.Eu quis dizer na verdade fluoxetina.Desculpe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Mestre...mas eu falei besteira ! fiz uma grande confusão..alias eu vivo confundindo as menINAS (as coisas que terminam com INA as vezes eu confundo uma com a outra)

Sibutramina é um dopaminérgico que não ajudaria muito ai.Eu quis dizer na verdade fluoxetina.Desculpe !

que é isso irmão, a sua contribuição sempre foi e sempre será bem vinda, pessoas como nós "humildes" é que fazemos desse forum o melhor do Brasil.

Mas diferente de vc eu costumo confundir as que terminam com ANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vanessa, respondo com conhecimento de causa TOMO DUALID 75 mg ,

2 capsulas por dia. Uso esse medicamento desde que existia a combinação da anfepramona com o diazepan. Hoje é só a anfepramona. Interrompo quando estou satisfeita com o resultado.

Respondendo uma pergunta por vez...

É um remédio controlado, por isso vc só consegue com receita azul .

Custa cerca de 12 a 15 Reais a caixa,com 20 capsulas.

Acho que ainda existem 3 formas de concentração, em 25mg, 50 mg e 75mg. Eu só tomo o de 75 mg, mas seria melhor vc começar com o mais fraco.

Realmente emagrece, pois vc perde a fome. Da primeira vez que tomei , o pessoal em casa tinha pedido uma pizza e quando a pizza chegou, ao sentir o cheiro, mesmo estando a tarde inteira praticamente sem me alimentar, não tive lembrança do gosto.E não tive vontade de experimentar. Isso por quê o Dualid atua no cérebro...leia a bula.

O cuidado que se deve têr é não deixar de se alimentar,mesmo que não sinta vontade procure comer alimentos c/ baixo valor calórico e nutritivos. Pois do contrario os efeitos colaterais irão aparecer: dor de cabeça, tontura, enjoos...

Além desses efeitos colaterais existem outros...vc fica com uma disposição legal, e chega a ser difícil alguém te tirar do sério. Mas nos 3 dias depois que para de tomar o remédio vc fica nervosa e mal humorada.

Pelo menos é assim que acontece comigo.

Este é um remédio que não deve ser tomado por longos períodos, pois pode causar dependência química...

Enfim espero têr esclarecido alguma coisa, mas o melhor mesmo seria vc procurar um médico endocrinologista para saber se seria conveniente vc tomar o Dualid...não custa tentar, afinal se vc fôr comprar precisará da receita, então marque uma consulta de uma vez :wink:

Cristina Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...