Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUALID POR FAVOR ME AJUDEMMMMM!!!


Vanessinha FJV

Post Destacado

Bom....parei de tomar ECAs a um mes....e por recomendacoes medicas.....tava me deixando mtooooooooo nervosa, agressiva e tals...

Tomei durante mais de um ano, praticamente direto!!! Sabia q era errado, porem me viciei!!! Desde entao ,eu nao consigo mais fazer aerobico nenhum e engordei um pouco.....

Minha amiga tah tomando eDUALID e perdeu 2kg em uma semana....

Queria saber, se diante desse historicooooooo de xenas, eu posso tomar pelo menos um frasquinho( eu juro q eh soh um) ou eu vou voltar a ter os mesmos sintomas de nersosismo q o xena me dava???

DUALID realmente funciona??? quais efeitos colaterais??? qto eu tomo??

Ele eh inibidor? como eh seu funcionamento e bla bla bla... :roll::roll:

ah....como eu posso comprar sem receita??? :roll::roll: ( essa ultima eh uma informacao importante!!!!! hhehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix

Dualid tem como princípio ativo a anfepramona que é um deridado da anfetamina.Ambas as drogas são drogras psicotróficas muito fortes que faz a Efedrina parecer açúcar.

Eu diria que trocando efedrina por anfepramona vc está querendo continuar um incêndio.Só que está trocando alcool por gasolina e a combustão da gasolina é mais forte do que a do alcool.

Se você está tendo problemas com a Efedrina eu te aconselho a procurar um psiquiatra que ele saberá o que fazer.Muito provavelmente ele irá te receitar sibutramina para que seus fluxos de dopamina e seratonia se estabilizem.

Ao menos foi o que o meu médico me receitou quando tive problemas similares com efedrina.

espero ter te ajudado..qquer coisa agente conversa mais pelo ICQ :lol:

Beijos, Van

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Van, a anfepramona é meio forbs mesmo.

Eu ainda prefiro a efedrina se quer saber.

Vc ta tipo sem pique pra fazer aeróbicos?

E se tomar pó de guaraná, ginseng, umas baita cafés monsters, num ajuda naum?

Anfepramona eu já tomei, ficava tão triste...dava uma deprê...aí eu parei, fiquei um tempo sem nada, clear like water.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Pó de guaraná ou qquer outra fonte de cafeina vai apenas aumentar o fluxo de yons...vai deixar a pessoa mais ligadona.

A falta de vontade de fazer as coisas é algo característico da depressão causada por uma abstinência efédrica.

E se vc aumentar o fluxo entre os neurônios...e não manter o rítmo constante , a depressão além de voltar acaba voltando pior do que era antes.Portanto não recomendo fontes concentradas de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
Nessinha pra q vc ker usar queimador?? vc ta otima!

Concordo, Jiu ! jah falei isso pra ela pelo ICQ !

Disse q mina gostosa, que tá feliz no amor num tem q se meter com essas paradas naum !

ela ker perder só 2 kilinhos...eu num acho q ela precise perder nada naum !

:lol::o:o:lol::lol::lol::(:(:o:o:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, 2 kilinho.... uhhmm sei la, dps disso tdo e d ver suas fotos :lol:

acho q vc n precisa + disso nauumm! ma se quse d qqer jeito arrisca vai bem light, tipo um ripped fastzin 2... 1 por dia.. e soh.. senao vc volta a necessidade da efedra..

ou melhor ainda.. arranja um thermogenic ripped da AGE q eu jah ouvi aki q funciona legal, sem efedra nem nada, soh com cafeina e outras paradas.. mas como o phoenix falo ali.. n eh bom toma cafeina concentrada assim.... uuhmmm

vai na base do pulmonil msmo! barato e dura bstante.. meio litro no jokey aki eh uns 63 eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...