dansf Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 como saber c a pegada q estou fazendo no supino n está aberta ou fechada demais ? e quais as consequencias estiver aberta ou fechada demais ?
thiago_sa Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Bom, pelo que sei vc tem que por a pegada +ou- alinhadas na direção dos ombros. Se vc fizer fechado, um dos problemas que conheço é q vc vai começar a pegar mais triceps do q peitoral e se fizer aberta demais pode causar lesões nas articulações dos ombros.
hellraiser Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 empunhadura aberta, mas não muito senão vc poderá lesionar as articulações do ombro e não dar ênfase no músculo, que no caso é o peitoral.
DigO* Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 eu pego meio aberto... sei la meu treinador falo q aberto abre + o peito..... tp tem as markinhas na barra naum tem : eu pego tipo no final das marcas
DamnImGood Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 se fizer um angulo entre o antebraço e o braço eu faço com um poco menos de 90º pra mim eh o que eu melhor me adapto
RCout Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Ó galera, pelo q sei vc deve fazer uma pega q qdo o braço estiver na linha do ombro (horizontalmente), faça um angulo de 90° com o antebraço. Essa pegada trabalha quase q exclusivamente peito, pois ainda entra um pouco de tríecps e ombro como fixadores.
dansf Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 bom pelo q entendi o correto e quando for pegar na barra eu faça um angulo de 90 graus entre meu braço e o meu ombro ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.