Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BICEPS


tHe tHuGeSt

Post Destacado

vocês dizem que treino volumoso não tem intensidade, pra mim intensidade refere-se ao tempo de descanso, fazer 20 séries de bíceps descansando menos de 1minuto não é intenso. o que é intenso então?

acho que vocês simplesmente poderiam tentar fazer mais séries, se não der resultado, tudo bem volta pro seu treino normal

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

QUERO VE VOCÊ TE CAPACIDADE DE FAZE ESSE TREINO, NÃO AGUENTA NEM A METADE

Ah, esqueci de dizer.

Já treinei treinos parecidos com o seu, mas como disse não foi efetivo e me deixa entediado.

Agora, vc acha q aguentaria o HIT? Não aguenta nem 1/3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EU FAÇO O QUE FUNCIONA, TÁ FUNCIONANDO PARA MIM ENTÃO TUDO BEM

SE TIVER QUE FAZER 40 SÉRIES E CRESCER FAÇO

COMO TAMBÉM SE TIVER QUE FAZER 2 SÉRIES E CRESCER TUDO BEM(SÓ QUE ACHO BEM DIFÍCIL)

COMO ACHA QUE CHEGUEI A 45CM DE BRAÇO EM 3 ANOS SEM DROGAS, SÓ MUITO VOLUME PRA UM ESTRESSE SUFICIENTE PARA ESTIMULAR O CRESCIMENTO

NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIT NÃO FUNCIONA, PODERIA FUNCIONAR COMIGO, SÓ ACHO QUE A GALERA FAZ MUITO POUCA SÉRIE

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei a malhar tinha 30 cm de braço e pesava 58 kg, agora tenho 51 cm e 110 kg.

Cara, me ensina estah magica !!!

Tu aumentou em 70% o tamanho do seu braco e em 90% o seu peso.

Eu particularmente nunca vi ninguem sofrer tamanha transformacao. Conheci um cara uma vez na kdemia q disse ter passado por isso, mas nao o conhecia antes pra garantir a veracidade. Uma das coisas q mais me intriga eh o fato da estrutura ossea comportar isso. Tem os kras q sao geneticamente pesados e comportam o peso, mas esses jah sempre pesam muito.

[]'s Niko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me ensina estah magica !!!

Tu aumentou em 70% o tamanho do seu braco e em 90% o seu peso.

Eu particularmente nunca vi ninguem sofrer tamanha transformacao. Conheci um cara uma vez na kdemia q disse ter passado por isso, mas nao o conhecia antes pra garantir a veracidade. Uma das coisas q mais me intriga eh o fato da estrutura ossea comportar isso. Tem os kras q sao geneticamente pesados e comportam o peso, mas esses jah sempre pesam muito.

[]'s Niko.

Ele tem foto no forum.

PEde a ele pra postar fotos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FAÇO O QUE FUNCIONA, TÁ FUNCIONANDO PARA MIM ENTÃO TUDO BEM

SE TIVER QUE FAZER 40 SÉRIES E CRESCER FAÇO

COMO TAMBÉM SE TIVER QUE FAZER 2 SÉRIES E CRESCER TUDO BEM(SÓ QUE ACHO BEM DIFÍCIL)

COMO ACHA QUE CHEGUEI A 45CM DE BRAÇO EM 3 ANOS SEM DROGAS, SÓ MUITO VOLUME PRA UM ESTRESSE SUFICIENTE PARA ESTIMULAR O CRESCIMENTO

NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIT NÃO FUNCIONA, PODERIA FUNCIONAR COMIGO, SÓ ACHO QUE A GALERA FAZ MUITO POUCA SÉRIE

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA[/quote

Cara, eu concordo plenamente com você. Nao desmecerendo o HIt nem nada, mas gosto é gosto e nao se discute. Eu nao treino o hit, simplesmente porque nao é o tipo de treino que eu curto, nao que nao seja bom.

Porem aqui parece que a unca forma de hipertrofia é o HIt, como se caso eu fizer outro treino eu nao vou crescer. Bah isso é falta um poco de questionamento.

Se voce me diz que chegou asos 45 sem drogas , eu acredito, claro q eu ainda to com 38 cm, qu e ainda nao eh nada, mas nunca estacionei meus crescimentos e acho que 4 series é muito valido . Inclusive faço, só q descanso 30 segundos, e meu treino dura 40 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Cara, me ensina estah magica !!!

Tu aumentou em 70% o tamanho do seu braco e em 90% o seu peso.

Eu particularmente nunca vi ninguem sofrer tamanha transformacao. Conheci um cara uma vez na kdemia q disse ter passado por isso, mas nao o conhecia antes pra garantir a veracidade. Uma das coisas q mais me intriga eh o fato da estrutura ossea comportar isso. Tem os kras q sao geneticamente pesados e comportam o peso, mas esses jah sempre pesam muito.

[]'s Niko.

Note uma coisa pertinente, ele aumentou 90% do peso porém e de muita relevância, o percetual de gorduras dele aumentou drasticamente, sendo assim concidere que AUMENTAR por AUMENTAR é simples mas aumentar em músculos é outra coisa completamente diferente e isso é muito lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...