Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BICEPS


tHe tHuGeSt

Post Destacado

Gostei Schenker, mas o que falta lembrar é que você já atingiu o seu "ápice genético" e têm apenas reles 45 cm de braço. Será que todo o poder descomunal do HIT não poderá fazer você crescer mais um pouquinho, nem mais um centimetro?. A verdade é que você é muito limitado, e como alguns dizem, "isto é um fato".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostei Schenker, mas o que falta lembrar é que você já atingiu o seu "ápice genético" e têm apenas reles 45 cm de braço. Será que todo o poder descomunal do HIT não poderá fazer você crescer mais um pouquinho, nem mais um centimetro?. A verdade é que você é muito limitado, e como alguns dizem, "isto é um fato".

bom chegar a 45 cm de braco sem bomba eh limitado??

vc com seus 51 cm e 40% de banha extra deve ter usado mtos mas mtos anabolizantes ai..., claro sem querer desmerecer vc, mas falar que chegar a 45cm de braco sem bombas eh ser limitado nao dá

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiiihhhhhhh! Mais um filhote do maluco degenerado. Meu amigo, vc não me conhece, mais posso te afirmar que não usei e não uso AEs, pela única razão de não poder fazê-lo, não faltando vontade para isso. Te garanto também que, mesmo na época daquela foto meu bodyfat nunca chegou a 40%. E acredito que se eu retirar toda a minha gordura gordural, a massa muscular que sobrar ainda vai dá pra fazer dois de ti. Continua sendo hiteiro que um dia tu chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não, cara, dá pra chegar com definição. Dá uma olhada no tópico Fotos Steban na sessão de fotos. Tô dando esse exemplo pq eu treino às vezes com ele. O cara tem 44, e tem uma uma boa definição. Eu que tenho 41 tenho bem menos definição.

Pergunta pra tua avó quantas séries ela faz, quantas rep e tal. Ela treina hit? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Schenker, mas o que falta lembrar é que você já atingiu o seu "ápice genético" e têm apenas reles 45 cm de braço. Será que todo o poder descomunal do HIT não poderá fazer você crescer mais um pouquinho, nem mais um centimetro?. A verdade é que você é muito limitado, e como alguns dizem, "isto é um fato".

Vc só esqueceu Carlos q qdo se chega ao ápice, não se pode ganhar mais sem bombas. O próprio nome diz, ápice, é o máximo em que se opde chegar.

Agora realmente vc ter uma big genética e te parabenizo por isso, pois geralmente não se passa de 46 ou 47cm de braço sem bombas(comprovado por estudos).

Sendo assim, digamos que vc é um pessoa com uma genética superior(sem ironia nenhuma), isso não é p/qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...