Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BICEPS


tHe tHuGeSt

Post Destacado

Vc só esqueceu Carlos q qdo se chega ao ápice, não se pode ganhar mais sem bombas. O próprio nome diz, ápice, é o máximo em que se opde chegar.

Agora realmente vc ter uma big genética e te parabenizo por isso, pois geralmente não se passa de 46 ou 47cm de braço sem bombas(comprovado por estudos).

Sendo assim, digamos que vc é um pessoa com uma genética superior(sem ironia nenhuma), isso não é p/qualquer um.

claro, uma genetica superior, mas a metade disso ai eh banha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
Gostei Schenker, mas o que falta lembrar é que você já atingiu o seu "ápice genético" e têm apenas reles 45 cm de braço. Será que todo o poder descomunal do HIT não poderá fazer você crescer mais um pouquinho, nem mais um centimetro?. A verdade é que você é muito limitado, e como alguns dizem, "isto é um fato".

Quem foi o idiota que afirmou que eu cheguei no meu ápce genético? Eu estopu quase lá e isso é uma verdade, porém com meu percentual de fat(10%)meus 45.5cm de braço, 70cm de pernas faz com que eu fique em uma categria que poucos conseguem.

Se você acha que eu sou limitado você é ainda mais louco do que eu pensei que fosse, POIS EU NUNCA TOMEI PORRA DE HORMÔNIO NENHUM, MUITO MENOS INSULINA O QUE VOCÊ TOMA(afirmação feita por você mesmo). Sendo assim, esse insulina que você tomou e toma te ajudou e muito no anabolismo de seus músculos, então outra vez você não pode NUNCA ser conciderado NATURAL, pois mesmo que por razões medicamentosas(por doença[diabetes de algum tipo, etc.])você fez uso de uma substância que ajudou no anabolismo de seus músculos e o que não é nada natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o idiota que afirmou que eu cheguei no meu ápce genético? Eu estopu quase lá e isso é uma verdade, porém com meu percentual de fat(10%)meus 45.5cm de braço, 70cm de pernas faz com que eu fique em uma categria que poucos conseguem.

Se você acha que eu sou limitado você é ainda mais louco do que eu pensei que fosse, POIS EU NUNCA TOMEI PORRA DE HORMÔNIO NENHUM, MUITO MENOS INSULINA O QUE VOCÊ TOMA(afirmação feita por você mesmo). Sendo assim, esse insulina que você tomou e toma te ajudou e muito no anabolismo de seus músculos, então outra vez você não pode NUNCA ser conciderado NATURAL, pois mesmo que por razões medicamentosas(por doença[diabetes de algum tipo, etc.])você fez uso de uma substância que ajudou no anabolismo de seus músculos e o que não é nada natural.

:o foi muito forte

A doença acontece a qualquer um , com HIT ou sem HIT,e um pouco de respeito fica bem

por aqui não se fala de treino a sério ´so de bombas, MAS PARA QUE ALGUMA BOMBA FUNCIONE, O PESSOLA TEM DE TREINAR MUITO A SÉRIO E FALAR MENOS, senao fica um forum de bombados e de poucos ATLETAS, o tempo do forte e bruto já lá vai

Continuaçao e respeito pelas opinões dos outros

UM abraço

Cumprimentos

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...