Guilherme!!! Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Vc só esqueceu Carlos q qdo se chega ao ápice, não se pode ganhar mais sem bombas. O próprio nome diz, ápice, é o máximo em que se opde chegar. Agora realmente vc ter uma big genética e te parabenizo por isso, pois geralmente não se passa de 46 ou 47cm de braço sem bombas(comprovado por estudos). Sendo assim, digamos que vc é um pessoa com uma genética superior(sem ironia nenhuma), isso não é p/qualquer um. claro, uma genetica superior, mas a metade disso ai eh banha!
carluismendes Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Meu caro guilherme, quais são as suas medidas e seu bodyfat?
Rafael Dickinson Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 ei carluismendes, qual sua suplementacao? valeu
Visitante Claudio Schenker Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Gostei Schenker, mas o que falta lembrar é que você já atingiu o seu "ápice genético" e têm apenas reles 45 cm de braço. Será que todo o poder descomunal do HIT não poderá fazer você crescer mais um pouquinho, nem mais um centimetro?. A verdade é que você é muito limitado, e como alguns dizem, "isto é um fato". Quem foi o idiota que afirmou que eu cheguei no meu ápce genético? Eu estopu quase lá e isso é uma verdade, porém com meu percentual de fat(10%)meus 45.5cm de braço, 70cm de pernas faz com que eu fique em uma categria que poucos conseguem. Se você acha que eu sou limitado você é ainda mais louco do que eu pensei que fosse, POIS EU NUNCA TOMEI PORRA DE HORMÔNIO NENHUM, MUITO MENOS INSULINA O QUE VOCÊ TOMA(afirmação feita por você mesmo). Sendo assim, esse insulina que você tomou e toma te ajudou e muito no anabolismo de seus músculos, então outra vez você não pode NUNCA ser conciderado NATURAL, pois mesmo que por razões medicamentosas(por doença[diabetes de algum tipo, etc.])você fez uso de uma substância que ajudou no anabolismo de seus músculos e o que não é nada natural.
carluismendes Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Pôxa, que pena, a minha mensagem pro hiteiro foi deletada.
morais Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Quem foi o idiota que afirmou que eu cheguei no meu ápce genético? Eu estopu quase lá e isso é uma verdade, porém com meu percentual de fat(10%)meus 45.5cm de braço, 70cm de pernas faz com que eu fique em uma categria que poucos conseguem. Se você acha que eu sou limitado você é ainda mais louco do que eu pensei que fosse, POIS EU NUNCA TOMEI PORRA DE HORMÔNIO NENHUM, MUITO MENOS INSULINA O QUE VOCÊ TOMA(afirmação feita por você mesmo). Sendo assim, esse insulina que você tomou e toma te ajudou e muito no anabolismo de seus músculos, então outra vez você não pode NUNCA ser conciderado NATURAL, pois mesmo que por razões medicamentosas(por doença[diabetes de algum tipo, etc.])você fez uso de uma substância que ajudou no anabolismo de seus músculos e o que não é nada natural. foi muito forte A doença acontece a qualquer um , com HIT ou sem HIT,e um pouco de respeito fica bem por aqui não se fala de treino a sério ´so de bombas, MAS PARA QUE ALGUMA BOMBA FUNCIONE, O PESSOLA TEM DE TREINAR MUITO A SÉRIO E FALAR MENOS, senao fica um forum de bombados e de poucos ATLETAS, o tempo do forte e bruto já lá vai Continuaçao e respeito pelas opinões dos outros UM abraço Cumprimentos Obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.