thiago_sa Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 É totalmente errado. Vc necessita do biceps como auxiliar no treino de costas. Se vc treinar dessa forma, irá desgastar o biceps e não terá um treino efetivo de costas.
Hunt Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 É totalmente errado. Vc necessita do biceps como auxiliar no treino de costas. Se vc treinar dessa forma, irá desgastar o biceps e não terá um treino efetivo de costas. No caso do Mac Wad é errado, mas o que estou dizendo é revezar exercícios de músculos antagônicos, por exemplo: bíceps e tríceps... ahh!! o que estou querendo dizer que sou adepto do High Chaotic Training!!!
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 No caso do Mac Wad é errado, mas o que estou dizendo é revezar exercícios de músculos antagônicos, por exemplo: bíceps e tríceps... ahh!! o que estou querendo dizer que sou adepto do High Chaotic Training!!! Mas eu estava me dirigindo a ele mesmo. De qualquer forma, não gosto desta técnica a menos que vc dê pouco ou nenhum tempo de descanso entre 2 exercícios(no caso 1 de biceps e 1 de triceps), mas no caso vc não poderá fazer sempre pois o stress será muito grande. Hoje mesmo fiz triset p/ombro e cheguei a ficar com febre de tão desgastado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.