Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hunt

Membro
  • Total de itens

    377
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hunt

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. 10cm corrigindo erros posturais?!? Nao acho que seja possivel ganhar mais de 2 cm.
  2. hahahahahaha ha ah heheha heh eh ehauahaauahahau hauauahauaahahaha !!!!!! QUEM TAH RINDO AGORA SOU EU, QUE FICA ESSE TEMPO TODO NA ACADEMIA E GANHO POR HORA!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ AHAHAHAH H HAH AHAH AHAH AHUAH HAUAHAHAUAHAH UAHAUAHAHA!!!!!
  3. Hunt

    BALANÇO NITROGENADO

    O balanco nitrogenado eh a medida da ingestao de nitrogenio, presente nas proteinas, menos o nitrogenio perdido pelo organismo durante um determinado tempo, geralmente em um dia. Portanto, o balanco nitrogenado eh a diferenca entre o nitrogenio ingerido e o nitrogenio excretado (urina, fezes e outras perdas). O balanco nitrogenado pode ser negativo em dietas hipocaloricas, porque parte da proteina ingerida eh utilizada como fonte de energia, e tambem por causa da grande perda de nitrogenio durante o catabolismo proteico. Duvidas?
  4. Pois eh, cada corpo eh um corpo. Se eu fosse voltar a treinar agora eu preferiria fazer 1 exercicio pra musculo grande e nenhum pra musculo pequeno... Essas regras simplesmente nao existem!
  5. Muito bom. Mas eu nao vi o problema de se treinar musculos agonistas e antagonistas no memso dia... Poderia citar a parte dessa sua longa mensagem que diz que nao devemos treinar biceps e triceps no mesmo dia? Obrigado.
  6. Exorcista, voce poderia me apresentar o artigo cientifico do qual voce tirou essa citaçao? Abraço.
  7. Eu nunca gostei muito de academia porque nao gosto de instrutor no meu peh. O bom de malhar em casa eh que eu podia fazer o que eu queria, do jeito que eu queria. E com isso tinha otimos resultados. Mas aih depois comecei a treinar soh em academia e aih descobri minha paixao. Desde entao nao saih mais de lah... Hoje passo mais de 8 horas do meu dia em uma academia. E espero um dia poder contratar um personal trainer.
  8. Entao que tal fazer 4 - 6 - 8? Aih voce taca logo uns 45kg na primeira, 42kg na segunda e uns 38kg na terceira...
  9. Claro! Concordo, mas vou contar uma coisa: eu comecei a treinar em casa com 16 anos sem ninguem me orientar tambem. Comprei uma barra de 1.50m, duas barras de 40cm, um banquinho de supino e 80 kg em anilhas. Entrava na internet, comprava livros, fazia o mesmo que o BUMMER tah fazendo, sempre ouvia todo mundo dizer: "- nao faz nada sem instrucao nao, senao voce vai se machucar!" Aih eu pensava: Ah! que nada! Eu sei como que faz os exercicios... Hoje eu digo o mesmo que eles me diziam quando eu comecei porque agora eu sei o quanto aquilo foi nocivo pra mim. Entao eh isso. Agora, por gentileza, responda a pergunta dele, porque eu jah avacalhei o topico todo. Desculpem.
  10. Esse nao eh o exercicio mais efetivo pra trabalhar o abdome inferior. E se voce pensasse um pouco voce saberia disso. Como voce malha perna e nao consegue fazer abdominal?! Eh a mesma coisa se eu fizesse abdominais e nao conseguisse fazer leg press!!!!
  11. Pelo jeito que voce fala, um iniciante deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 exercicios pra musculos pequenos. Um individuo com 2 meses de treino deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos. Ou seja, o ideal eh fazer 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 3 pra musculos pequenos? Eh isso?
  12. Voce acha que o cara comprar um tanto de peso e fazer exercicio em casa, sem instrucao alguma, eh mais saudavel do que o sedentarismo? Ele nao sabe nem por onde comecar pra montar um programa! Daqui uns anos vai estar todo empenado, cheio de problemas posturais, e vai gastar uma grana com fisioterapeuta. Pensando bem, eh ateh melhor que eu ganho dinheiro com uns caras assim no futuro.
  13. Se eu fosse voce nao faria isso...
  14. Tem um remedio de uso veterinario (que eu esqueci o nome) que resseca a pele do animal, para que os bernes e carrapatos caiam. Eu conheco um cara que toma esse remedio pra dar uma secada e ficar definido. O cara acorda de 2 em 2 horas na madrugada, para se hidratar. Mas com certeza ele vai ter problemas, porque resseca os orgaos internos tambem: coracao, pulmoes, etc. Eu tenho certeza que ele tem conhecimento do que tah fazendo, porque ele pesquisou os efeitos, e tudo mais. Se na cabeca dele vale a pena, o problema eh dele, entende? Entao isso vai da cabeca de cada um, se voce quer perder a barriga de uma vez, tem que pagar o preço!
×
×
  • Criar novo...