Postado 10 de setembro de 200321 anos PESSOAL, TEM PESSOAS QUE TEM O PEITORAL LARGO, POIS TBM TEM COASTAS LARGAS, ENTÃO NESSE CASO É MAIS DIFICIL COSNEGUIR FAZER O PEITORAL CRESCER, ALGUÉM AE TEM PEITORAL ASSIM OU SABE UM BOM MODO DE TREINO PRA FAZE-LO EVOLUIR ?
Postado 10 de setembro de 200321 anos vc quer alargar seu peito ou vc tem o peito largo e quer fazer ele crescer?
Postado 10 de setembro de 200321 anos Autor TENHO PEITORAL LARGO E QUERO FAZER O MUSCULO PEITORAL EVOLUIR, CRESCER... CITARAM PULLOVER, QUE SÉRIE DE PEITO EU FARIA PRA COMBINAR COM O PULLOVER ? GOSTO DO SUPINO RETO E CROSS OVER, O QUE MAIS ACRESCENTARIA ?
Postado 10 de setembro de 200321 anos É tb é o meu caso, eu tenho as costas largas por natureza, só q meu peito demora pra crescer, pois isso sempre faço um treino pesado de peito.
Postado 10 de setembro de 200321 anos Autor então doug, o seu treini tem conseguido resultados no peitoral ? po as minhas costas são muito largas tipo armario mesmo, só que o peitoral não ta aocmpanhando, e olha que eu quase não malho costas.. pessoal quem puder ajudar não exite em opinar..
Postado 10 de setembro de 200321 anos ae kra, me responda algumas coisas Se vc tem costas largas vc tem ombros largos né, to certo???? Outra coisa, quando vc faz supino vc sente queima mais o peito ou seus triceps??? me responda essas perguntas pra mim poder ti ajudar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.