Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a ALTURA?

FOTOCROMATICO

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso é predeterminado geneticamente ...

Não conheço nenhum exercicio do tipo ... e qto a algo pra tomar eu desconheço, mas é muito provavel que exista ...

Postado
Isso é predeterminado geneticamente ...

Não conheço nenhum exercicio do tipo ... e qto a algo pra tomar eu desconheço, mas é muito provavel que exista ...

Que eu esteja me lembrando, pra tomar, se vc ainda estiver com as epifises abertas, vc pode tomar GH.

Postado

Pena, mas altura não dá pra mexer nao. Muito dificil. Mas acho que se tens 18 anos ainda cresces um pouco mais (com sorte mais 2 cm). Eu tenho 1, 73 cara. Seria legal ter 1,80 mas isso acostuma, viu?

Não é nenhum "baixinho", não.

Desencana.

TW

Postado
Como eu consigo esse GH? onde vende? Como é? quanto é? etc..

Cara, consulta um medico endocrinologista. Eu fui em um ha uns 5 ou 6 anos atras para ver essa parada de crescimento pq era nanico mesmo. Ai chegando lah ela falou sobre o assunto pediu uns exames para ver umas dosagens hormonais se nao em engano e tb a radiografia do punho (por onde eles veem se vc pode crescer mto ou nao). Apos a medica analisar os exames, ela sugeriu q fizesse um tratamento com GH, porem ela deixou claro q nao era o momento certo pra fazer, ja q era um poco tarde, mas mesmo assim eu podia crescer bastante. Eu logo em seguida coemcei a fazer o tratamento q seguiu por 10 meses e com ele cresci 15 cm mais ou menos. Foi mto bom ao meu ver, mas nao tenho a altura q queria. Hj eu tenho quase 20 anos e estou com 171 a tempos. O unico problema desse tratamento era o preco, na epoca coisa em torno de 1500 reais por mes devido o medicamento ser importado da suecia, mas acho q hj tem um laboratorio q fabrica aqui no brasil mesmo...

Visitante Gui1_pantufa
Postado

com uns 3 meses de sessoes de RPG, da pra crescer de 2 a 4cm mais ou menos...

Postado
com uns 3 meses de sessoes de RPG, da pra crescer de 2 a 4cm mais ou menos...

Poxa, Pantufa, de onde voce tirou essa?

Tudo isso??? Com qualquer idade????

Acho que o cara consegue esse resultado com o RPG se, e somente SE, o problema dele for postural, não?

Dani.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...