Visitante richardsonsilva Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 gostaria de saber se fazer pulley ou ate mesmo desenvolvimento para ombro por trás e pela frente é errado para quem quer ganhar massa?
dpereira Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 não é errado não, mas na minha opinião puxada por trás não é legal. Eu prefiro pela frente e aberto. []'s
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 É ERRADO SE COMBINADO COM UM OUTRO EXERCÍCIO QUE TRABALHE A MESMA ÁREA. POSTE SUA SÉRIE PARA QUE POSSAMOS AVALIA-LA E DIZER SE HÁ ALGO ERRADO.
Visitante richardsonsilva Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 faço desenvolvimento e pulley desse jeito:3x10 atras e 3x10 pela frente,sei que elevação lateral é bom para ombro, mas nao sei como faz.o mesmo ocorre com remada unilateral e puxada fechada????
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 FAZ O SEGUINTE, POSTE SUAS MEDIDAS, HA QUANTO TEMPO MALHA, E SUA SÉRIE COMPLETA. VAI DAR PRA DAR UMA GARIBADA LEGAL NA SUA SÉRIE.
Visitante richardsonsilva Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 tenho 1,79m e 77,5 kg (possuo mais gordura nas coxas e um pouco na barriga), mas da barriga pra cima sou magro, tenho dificuldades de ganhar ombro,peito e costas, principalmente.Eu malhei 3 meses, ai parei uns 4, depois voltei e faz 4 meses que voltei, mas nao to vendo resultados,eu malhava (AB) assim: seg:biceps,costas e ombro ter:peito, triceps e perna quar:descanso quinta:o mesm da seg sexta: o msem da terça Estou querndo mudar meu treino para: seg:biceps e costas ter:peito e triceps quar: descanso quinta:perna e ombro sexta: o mesmo da seg ai na outra semana eu malaharia na segunda o mesmo da terça, e assim vai.... o que está errado nessa divisão?nao devo malhar o mesmo grupo mais de uma vez na semana? me ajuda ai !
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 SE EU FOSSE VOCÊ, COMO VOCÊ AINDA ESTÁ NO INÍCIO EU MALHARIA AB... COM DESCANSO NA QUARTA E NO SÁBADO/DOMINGO, COM 80% DA CARGA ATÉ ME ADPTAR. PARA OMBRO SUGIRO: DESENVOLVIMENTO POR TRÁS, ELEVAÇÃO LATERAL E REMADA ALTA.
Visitante richardsonsilva Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 mas teco, acho que meu corpo nao esta respondendo ao treino AB, por isso achei que deveria mudar para ABC, pois acho que a falta de resultado é da sobbre carga do treino AB?sera oi nao?
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 VOCÊ TEM POUCO TEMPO DE MALHAÇÃO, POR ISSO, ACHO MELHOR AB..., MAS SE PREFERIR MALHAR ABC, MALHE DE SEGUNDA A SEXTA, E DESCANSE SÁBADO E DOMINGO, VOCÊ TERÁ UM DESCANSO PARA O MÚCULO SEMELHANTE AO AB.
Jiu-jitsuRJ Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Em 2002-08-08 14:28, richardsonbsilva escreveu: mas teco, acho que meu corpo nao esta respondendo ao treino AB, por isso achei que deveria mudar para ABC, pois acho que a falta de resultado é da sobbre carga do treino AB?sera oi nao? OI, bom acho que nosso amigo Teco deve ter lido errado pois voce já passou da hora de mudar Seu AB, series de adaptação de vem durara no maximo 3 meses, ok?! Portanto mude sim mp/ um ABC !!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora