thiago_sa Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Ah, tava lembrando inclusive q uma das frases q o Tom usava era "menos é mais". Não acredito q ele faça esse tipo de treino
TekkoEdFisica Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 sera que o Edson Prado iria mentir para um grupo de quase 300 pessoas?
thiago_sa Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 sera que o Edson Prado iria mentir para um grupo de quase 300 pessoas? Eu acho que não sinceramente. Até tenho confiança no Edson Prado pois ele não tem esse pensamento de se treinar com volumes grandes. Mas não se sabe se o q ele fazia era treino ou uma variável.
Visitante Claudio Schenker Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 já que voce é totalmente a favor do hit e o resto não funciona, me explique o desenvolvimento de pernas de tom platz(não venha me dizer que é só genético) aos olhos do hit esse treino está totalmente errado e mesmo assim as pernas dele eram quase o dobro das do mentzer. o que tens a dizer? O desenvolvimento das pernas de Tom Platz nada tem com esse assunto pois mesmo com o volume que Tom usava esse volume é baixo perto da merda que você está fazendo nos seus treinos, mas outra vez ISSO É POR VOCÊ SE IGNORANTE E NADA SABER SOBRE STRESS/ESTÍMULO já que sempre pensa que quanto mais volume e menos tempo entres as séries maior será a intensidade, isso é muito divertido, de fato seria mais divertido ainda se não fosse tão ESCROTO, mas assim é a vida. E mesmo você treinando com o mesmo volume que Tom treinava você nunca conseguirá obter os ganhos que ele obteve. Sobre Tom Plaz versus Mike Mentzer posso afirmar que Mike era muito melhor que Tom, pelo fato de que em 1978 ele(Mike Mentzer) foi o único homem com o score perfeito na história do bodybuilding e além disso nesse mesmo ano ele destruiu Tom Platz em uma competição, pois bodybuilding não é só UMA BODY PART que conta e sim TODO o corpo do atleta. Veja Dorian Yates ele treina com o H.I.T. e como ele não há outro igual já que gosta de citar nomes. PS: Poste suas fotos pois já que diz que seu treino funciona prove sobre isso, minha foto eu mostrei para alguns que não são degenerados e você poderá perguntar sobre ela, e garanto que estou em H.I.T. top shape e nunca tomei nenhum tipo de hormônio.
Rafael Dickinson Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 editei pq sem quere respondi o topico errado sorry
Deadlock Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 O desenvolvimento das pernas de Tom Platz nada tem com esse assunto pois mesmo com o volume que Tom usava esse volume é baixo perto da merda que você está fazendo nos seus treinos, mas outra vez ISSO É POR VOCÊ SE IGNORANTE E NADA SABER SOBRE STRESS/ESTÍMULO já que sempre pensa que quanto mais volume e menos tempo entres as séries maior será a intensidade, isso é muito divertido, de fato seria mais divertido ainda se não fosse tão ESCROTO, mas assim é a vida. E mesmo você treinando com o mesmo volume que Tom treinava você nunca conseguirá obter os ganhos que ele obteve. Sobre Tom Plaz versus Mike Mentzer posso afirmar que Mike era muito melhor que Tom, pelo fato de que em 1978 ele(Mike Mentzer) foi o único homem com o score perfeito na história do bodybuilding e além disso nesse mesmo ano ele destruiu Tom Platz em uma competição, pois bodybuilding não é só UMA BODY PART que conta e sim TODO o corpo do atleta. Veja Dorian Yates ele treina com o H.I.T. e como ele não há outro igual já que gosta de citar nomes. PS: Poste suas fotos pois já que diz que seu treino funciona prove sobre isso, minha foto eu mostrei para alguns que não são degenerados e você poderá perguntar sobre ela, e garanto que estou em H.I.T. top shape e nunca tomei nenhum tipo de hormônio. Ei Claudio, sabe como o Rony Colemam treina ? Alguem sabe ?
Visitante Claudio Schenker Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Ron treina com o 'mais é melhor' o TREINO DEGENERADO.
Deadlock Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Ron treina com o 'mais é melhor' o TREINO DEGENERADO. MAs hoje o Coleman é imabtivel! mesmo com o mais é melhor! Como voce explica isso ? Voce acha qeu se ele treinasse HIT estaria melhor do que está hoje ? Acho dificil ele superer o que já atingiu!
thiago_sa Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Vide Dorian na época em que ele competia e vc verá a explicação.
Deadlock Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Vide Dorian na época em que ele competia e vc verá a explicação. Agora vou falr como o Claudio , Hoje Colemam é o melhor do mundo e isso é um fato! huahuauha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.