Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TekkoEdFisica

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TekkoEdFisica

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Lembrando que ainda tenho que dar aulas de body combat ginastica localizada e me locomovo pela cidade inteira de BIKE, as vezes treino 1 ou 2 vezes na semana e ja esta muito bom! abraços
  2. Eu treino HIT a quase 1 ano, eu so crescia usando um treino volumoso tomando anabolizantes ai vi um post do Claudio e resolvi experimentar, fiz o teste, na verdade ate conseguir chegar a um treino de alta intesidade , tive que na verdade nao fazer simplesmente um teste e sim varios testes ate chegar a uma conciencia corporal onde descubro a cada serie e repetição se cheguei a minha intensidade maxima ou nao. Hj me desenvolvo da maneira que quero usando basicamente uma boa alimentação as vezes suplementos mais anabolizantes fazem mais de 1 ano que nao tomo. É um treino singular. Nao existe receita de bolo, aqui em Marilia sou o unico instrutor de academia que aplica o Hit para alunos avançados que nao conseguem hipertrofiar sem anabolizante com respostas incriveis ate para mulheres, me sinto lisongeado em ver um sorriso positivo dos meus alunos ao final de cada sessão em observar nos rostos deles o semblante de que eles vao para casa com missão cumprida e de saber que no final de 90 ou 120 dias eles terão resultados incriveis e o melhor de tudo o agradecimento e o reconhecimento de um trabalho bem feito! Se nao for HIT não treino!
  3. Ai pessoal gotaria de uma ajuda sobre qual seria um ciclo para aumento de massa muscular para uma garota de 22 anos que treina a 2 anos forte, com um bom acompanhamento. Gostaria de opnião sobre quais dorgas deveria usar, quantidade, divisão. Com a maior intensão possivel de evitar efeitos virilizantes. Para voces qual seria um ciclo ideal para mulher? Ficarei grato com o maior numero de respostas possiveis. abraços!
  4. Bom pessoal é o seguinte, um ex fisiculturista daqui da região (bauru), indicou esse ciclo para uma garota aqui da academia e gostaria de saber a opnião de voces sobre esse ciclo ok. Finalidade aumento de massa muscular magra e definição juntamente com uma dieta com 0%¨de gordura. O ciclo vai ser feito em 8 semanas com drogas dispostas da seguinte maneira: 1 semana: Segunda: 2 decas/ Domingo: 2 decas 2 semana: Sexta: 2 decas 3 semana: Terça: 2 decas 4 semana: segunda: 2 decas 5 semana: quarta: 3 winstrol/ domingo 2 winstrol 6 semana: terça: 3 winstrol 7 semana: terça 3 winstrol 8 semana: terça 3 winstrol Nao entendi muito, mais acho que ele mandou tomar as drogas de uma só vez em cada dia especificado falem sobre efeitos colaterais tambem que essas drogas nessas doses podem trazer para mulheres. Postem um outro ciclo se nao gostarem desse. Espero respostas. Ficarei grato. abraços
  5. Concordo plenamente com o torque, o trabalho de personal trainer nao é simplesmente marcar o tempo e guardar os pesos sou formado em Ed fisica e trabalho com treinamentos personalizados para 3 idade, na maioria das vezes sao hipertensos, tem problemas com diabetes osteoporose e demais problemas vindos com a idade. Existem zonas de treino especificas e para cada um. E isso ainda é o basico poderia descrever testes e mais testes para que os treinos sejam feitos com resultados sem riscos para saude do aluno. abraços
  6. Torque entao uma pessoa cardiaca entra na sua academia ai vc pega ela e manda fazer exercicios aerobicos de alta intensidade e... Logico que a formula é importante para analizarmos uma zona de treinamento independente para cada biotipo. E isso se consegue usando a frequencia cardiaca de reserva que é sua FCmax - sua FC em repouso ok! Observa-se que quanto menor for sua FC em repouso melhor o condicionamento fisico. abraçao!
  7. A zona de treinamento alvo varia de pessoa para pessoa e nao deve ser simplesmente calculada por 220-idade. Deve ser calculada assim. 220-idade=frequencia cardiaca maxima - frequencia cardiaca de reserva (repouso) X intensidade % + frequencia cardiaca de reserva(repouso) = frequencia para treinamento. Com um limite inferior e superior de + Ou - 12 para pessoas com idade de ate 25 anos e + ou -10 para pessoas com idade superior a 25 anos. Ex: idade 20 anos FCrepouso 65bpm FCmax 220-20=200BPM - 65bpm = 135bpm x 65%=87,75bpm +65bpm=152bpm conclusao: Uma pessoa com 20 anos de idade com frequencia cardiaca em repouso de 65 bpm ultilizara uma frequencia cardica de treinamento para perda de gordura com batimentos girando em torno de 152bpm com limite superior de 164bpm e inferior de 140 bpm. Lembrando que 65% a 75% de intensidade substrato usado gordura 75% A 85% de intensidade substrato usado glicogenio (trabalho cardiovascular) Menos que 60% nao traz muitas mudanças fisiologicas para o organismo. espero ter ajudado!
  8. Isis, minha namorada e minhas 2 irmas ja tomaram, todas 3 ficaram com seus corpos perfeitos tomando 25mh dia sim dia nao. e observe virilizaçao tb depois poste sua foto! beijo
  9. Muito mais pois, é so 10mg por ml, acho que no minimo os 10ml por semana. me corrijam se estiver errado. abraços!
  10. Androgenol é uma droga veterinaria que vem em ampolas de 10ml com 100mg de (acho que é se estiver errado me corrigam) Propionato de testosterona nos 10 ml, ou seja 10mg para cada ml. Droga segura pois nao existe falsificaçao, mais mesmo assim vc vai ter que se furar demais, pois a quatidade de mg em relaçao aos mls é pouco!
  11. Ai pessoal junho e julho passado fiz um ciclo de deca e dura tomei clomid no final do ciclo, mais mesmo assim nao sei se tem alguma coisa haver mais meu esperma esta ralo que nem agua e sen viscosidade e com a cor aguada tb. oque sera que acontece? oque vcs me indicam? Se eu tiver que fazer um exame quais vcs me indicam? Eu tomo finasteride todos os dias pois tenho tendencia a queda de cavelo, sera que o finasteride tem alguma coisa haver com isso? Nao estou sem tesao, minha libido continua a mesma minha namorada nao reclama. espero respostas! abraçao!
  12. Sempre mandei, mais esqueça o nome proteçao, pense como um paleativo minimo. clomid pos ciclo,tamoxifeno a qualquer sinal de gineco, legalon oleo de primula, cha de boldo.
  13. Ai pessoal fiz o hepatograma hoje, amanha pego o resultado e vou postar, vou fazer outros exames durante essa semana, para entrar no ciclo com certeza 100% de tudo. Eu ja ciclei outras vezes, deca, dura winstrol e primobolam foram as drogas que tomei. Eu ja tive um problema, meus espermatozoides estavam um caos depois de um ciclo de 10 duras e 20 winstrol que fiz, tive epididimite, fiquei com praticamente 3 testiculos de tanto que meu epididimo estava inflamado, meu esperma estava uma crosta amarelada, e foi a 1a vez e ultima que tive problemas com anabolizantes. Ja ciclei com 2 vezes depois desse ciclo que tive problemas, mais tambem nao fiz nenhum exame apos esses ciclos. Essa semana quero fazer um espermograma pra ver o estado dos meus espermatozoides, pois estou achando que meu esperma esta bem ralo e sem consistencia, estou encanado com isso. se tiver tudo bem vou ciclar, se nao, paro por aqui tambem. devemos ter consciencia de tudo que vamos fazer. abraçao.
  14. O exame de prostata eu deixo pra ser feito quando for a hora realmente, daqui a uns 25 anos. abraçao!
  15. Ai pessoal segunda feira que vem vou comecar meu ciclo, entao amanha to indo fazer um hepatograma, pois meu ciclo as 4 primeira semanas serao 1 comp de hemo por dia e 2 durateston por semana totalizando 3 cx de hemo e 8 duras neste primeiro mes, quando acabar as 4 primeiras semanas irei fazer outro hepatograma para fazer algumas comparaçoes. nas proximas 4 semanas ser win dia sim dia nao e 1 durateston, e nas 2 ultimas semanas win todo dia e ai vou fazer o ultimo hepatograma no fim de ciclo, e ver se acontece alguma coisa com o figado. totalizando 3 cx de hemo, 12 duras e 30 winstrol. depois coloco os resultados do ciclo de dos hepatogramas. abraços.
×
×
  • Criar novo...