rafaelo Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 eu sou fo tipo magro com costa grande mas magro mesmo! não sei qual o biotipo. eu pergunto... quantos dia da semana devo malhar e o tempo de execução! atualmente treino 5X semana e 30min seg.peito terça.costa/bícips quarta.trícips/diversos quinta.ombro/trapécio sexta.perna bio:1,68m
ofljunior Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 cara , num gostei dessa serie nao, vc so malha um musculo por semana, essa serie é para quem ja tem um desenvolvimento muscular muito bom, o que nao é o seu caso. sugiro o seguinte treino: Segunda e quinta- peito, biceps e ombro terça e sexta- costa, triceps e antebraço quarta-perna Mas consulte seu professor da academia.
rafaelo Postado 15 de setembro de 2003 Autor Postado 15 de setembro de 2003 qnt tempo vc treina? 1 ano e meio,tenho 38 braço, 58 perna, 105 peito tenho 65kg,1,68m,não tenho muita gordura sou magro no começo fui facil ganhar esse peso... antes de musculação 53kg estou estacado no mesmo peso um bom tempo 64kg quantos dias da semana devo fazer treino...
CKIKO Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 tenta faze 1 musculo por dia ou abc3x na semana. eu gosto dessa divisao: 2 - peito 3 - costas 4 - perna 5 - ombro 6 - braço. ou abc3x. falow
Ahmad Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Se voce treina sem auxilio de AAS, sugiro que de mais enfase a recuperacao. Treino no maximo 4 X por semana e no maximo 45min/treino. Experiemente este treino: dia 1: Peito Ombro dia2: costas panturrilha dia 3: descanso dia 4: biceps e triceps dia 5: Perna panturrilha dias 6 e 7: descanso Pode-se fazer abdominais 2X por semana, mas nao passe de 45 min/treino
_Doberman_ Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Se voce treina sem auxilio de AAS, sugiro que de mais enfase a recuperacao. Treino no maximo 4 X por semana e no maximo 45min/treino. Experiemente este treino: dia 1: Peito Ombro dia2: costas panturrilha dia 3: descanso dia 4: biceps e triceps dia 5: Perna panturrilha dias 6 e 7: descanso Pode-se fazer abdominais 2X por semana, mas nao passe de 45 min/treino O que vc acha de: A - Peito, Biceps B - Perna, Panturilha e abdomen Descanço C - Ombro e abdomen D - Costa, Triceps E quantas repetições e cadencia vc recomendaria para um ectomorfo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.