potuaguira Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Olá a Todos do forum ... Sempre procurei um treino bom para mim, mas nunca encontrei então pesso a todos os que malham !. Todos = Moderadores e que fazem alguma coisa a alguns anos e que tenha tido resultados com seu treino nao a iniciantes e sem resultados bons ... Que postassem a aqui o treino e Resultados ... Tipos de exercicios , quantidade , o que tomam , e Resultados obtidos .. Ok ... Agurdo um retorno do Pessoal do forum para facilitar para mim e muitos que entram aqui para procurar um treino bom !!.. []´s
potuaguira Postado 19 de setembro de 2003 Autor Postado 19 de setembro de 2003 Ae ninguem curti a idea .. Era so para deixar mais facil para todos !! []´s
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de setembro de 2003 Moderador Postado 19 de setembro de 2003 fera , a individualidade biologica faz com que a possibilidade de treinos possa variar muito , ou seja , dificilmente o treino de uma pessoa ira servir p/ outra . mas infelismente nao é isso que vimos na maioria das academias .
carluismendes Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Meu irmão, você caiu no meio de uma guerra, cuidado com as balas perdidas. Com relação à pergunta, eu desenvolvi o meu próprio sistema de treino, aproveitando aquilo que me trouxe melhores resultados. Comecei com 58 kg, 28 de braço, 49 cm de perna e atualmente tenho 51 cm de braço, 76 de perna e 154 cm de ombro. Tô com o bodyfat alto, mais já consegui reduzi-lo para 17%.
BruxãoSP Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Ae ninguem curti a idea .. Era so para deixar mais facil para todos !! []´s ABC - Segunda, Quarta e Sexta Segunda - Biceps Costa Panturrilha costas - Remada curvada - Puxada Tras - Puxada Frente (12,10,10) biceps - Rosca Direta - Spider (10,8,8 Rept.) Panturrilha - no leg - sentado (10,10,10) Quarta - Peito - Triceps peito atual - Sup declinado - Sup inclinado - Fly inclinado (12,10,10) as vezes faço só duas repetições para cada exercicio e acrescento peck deck. Triceps - testa, puley e as vezes acrescento francesa ou mergulho reduzindo as repetições Sexta - Ombro, pernas (incluso panturrilha novamente) ombro - desenvolvimento com halteres - desenvolvimento frente barra - cross over deitado no chão para posterior (10,10,10) Pernas- extensora - flexora - leg press - Mult (10,10,10) segunda e quarta corro por volta de 20 minutos sabado - abdominais e corrida apos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.