Alex_Ratz Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Das finde ich... Herr Schenker, Sie mussen ertmals Deutsch lernen... dann, können Sie VIELLEICHT nazi sein... DankE !
Visitante Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Das finde ich... Herr Schenker, Sie mussen ertmals Deutsch lernen... dann, können Sie VIELLEICHT nazi sein... DankE ! vc é cômico chenquer
Visitante Gui1_pantufa Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Panos de bunda EMANUELLLLLLLLLLLLLL? HaHAHa é assim que pessoas da tua estirpe gostam de falar, mas o caso é um só, se eu for falar aqui no fórum o que você é e o que você representa eles me colocaram na lista negra, e é por isso que você O FRACO gosta de se meter a besta comigo O FORTE, mas no fim tu sabe que eu sou muito melhor do que você(vc sabe bem o que eu quero dizer, já que nas mensagens particulares eu sempre te digo o que você realmente é). De fato muitos aqui são melhores do que você, isso é simples de ser visto, não sei como o Igor atura isso, haha. Sobre a bibliografia etc. Arthur Jones escreveu um dos livros sobre isso e o nome desse livro é: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE mas de que adianta se você nem sabe a língua inglesa? Sendo assim, so sorry. PS: Poste sobre o que você acha certo no site da MEDX, opps! Você não sabe inglês....so sorry again EMANUEL. hahahahhaa nao precisava ter humilhado o cara ne claudio! hahahahaha ele ja deve sofrer mto consigo mesmo pela situação que ele enfrenta e vc ainda fala essas coisas pra ele? po, se ele for depressivo, vai saber oq ele pode tentar a si mesmo ne? e talvez ele nem seja culpado de ser assim, vc poderia ter nascido assim como ele, e vivesse num meio sem cultura e que tivesse que fazer coisas ilegais tbm pra conseguir dinheiro, pois a vida nao deu opurtunidade dele estudar e conseguir ter uma profissao digna...a culpa nao eh dele claudio, a culpa eh da sociedade que nao dá oportunidades a pessoas inferiores...é uma pena
Deadlock Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 hahahahhaa nao precisava ter humilhado o cara ne claudio! hahahahaha ele ja deve sofrer mto consigo mesmo pela situação que ele enfrenta e vc ainda fala essas coisas pra ele? po, se ele for depressivo, vai saber oq ele pode tentar a si mesmo ne? e talvez ele nem seja culpado de ser assim, vc poderia ter nascido assim como ele, e vivesse num meio sem cultura e que tivesse que fazer coisas ilegais tbm pra conseguir dinheiro, pois a vida nao deu opurtunidade dele estudar e conseguir ter uma profissao digna...a culpa nao eh dele claudio, a culpa eh da sociedade que nao dá oportunidades a pessoas inferiores...é uma pena Sinceramente esse tópico do forum de treinamentos se transformou numa troca ofensas e acusações de uns contra os outros! Vamos parar com isso, e falar de treinos que é o que interessa! Claudio , respeito você a nível de treino , mas tipo , para de dizer qeu é melhor que todo mundo , você nem eu somos melhor doque ninguem ! Vamos respeitar uns aos outros pois ninguem aqui conhece realmente a vida do outro o que faz para saber quem é quem!
Visitante Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 hahahahhaa nao precisava ter humilhado o cara ne claudio! hahahahaha ele ja deve sofrer mto consigo mesmo pela situação que ele enfrenta e vc ainda fala essas coisas pra ele? po, se ele for depressivo, vai saber oq ele pode tentar a si mesmo ne? e talvez ele nem seja culpado de ser assim, vc poderia ter nascido assim como ele, e vivesse num meio sem cultura e que tivesse que fazer coisas ilegais tbm pra conseguir dinheiro, pois a vida nao deu opurtunidade dele estudar e conseguir ter uma profissao digna...a culpa nao eh dele claudio, a culpa eh da sociedade que nao dá oportunidades a pessoas inferiores...é uma pena Os covardes nunca andam só. HIT de verdade. Testes de fibras caseiro e sem fundamentação cientifica. Pq o excluido, o nazifacista, e resurgido não se juntam e contestam o tópico? PQ até o momento eu só eles postarem para tripudiar ou falar abobrinhas (normal deles) , juntem-se e tragam artigos cientificos para que possamos verificar.
sundown Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Pô, cacete !!! Adeptos do HIT, voces vivem falando nessa porra do teste de fibras mas na hora que voces tem a chance de explicar voces se omitem. Até agora ninguem postou como foi feita a pesquisa que deu origem a esse teste. To chegando a conclusao que esse teste é a maior roubada.
Visitante Gui1_pantufa Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Pô, cacete !!! Adeptos do HIT, voces vivem falando nessa porra do teste de fibras mas na hora que voces tem a chance de explicar voces se omitem. Até agora ninguem postou como foi feita a pesquisa que deu origem a esse teste. To chegando a conclusao que esse teste é a maior roubada. é que ninguem esta se importando com o unabomber que so quer criar confusao...simplesmente ele esta sendo ignorado pois ninguem quer que se sinta pior consigo mesmo...se ele quiser saber sobre o assunto, ele mesmo que pesquise, no proprio forum existem milhores de resposta, eh so ele procurar, inclusive em portugues pra ele poder entender
Visitante Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 é que ninguem esta se importando com o unabomber que so quer criar confusao...simplesmente ele esta sendo ignorado pois ninguem quer que se sinta pior consigo mesmo...se ele quiser saber sobre o assunto, ele mesmo que pesquise, no proprio forum existem milhores de resposta, eh so ele procurar, inclusive em portugues pra ele poder entender O Excluído, presta mais atenção em quem criou o tópico e a 1ª mensagem do tópico. Na verdade não tem como comprovar nada , como sempre foi sábido. Treino caseiro e teste caseiro hauhauauhuhu Se o criador do tópico pudesse explicar com referencias fidedignas todos agradeceriam. POrém ele só pode responder depois da 0:00 , é que no vilarejo superabastado onde o seres superiores vivem só tem internet discada. huahauhauha
Visitante Malmasteen Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 O Excluído, presta mais atenção em quem criou o tópico e a 1ª mensagem do tópico. Na verdade não tem como comprovar nada , como sempre foi sábido. Treino caseiro e teste caseiro hauhauauhuhu Se o criador do tópico pudesse explicar com referencias fidedignas todos agradeceriam. POrém ele só pode responder depois da 0:00 , é que no vilarejo superabastado onde o seres superiores vivem só tem internet discada. huahauhauha AHAHAHAHAHAAHAHA puts xuto o balde num guentei ahahahahahahaahahahahahaha
Lombrão Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 O Excluído, presta mais atenção em quem criou o tópico e a 1ª mensagem do tópico. Na verdade não tem como comprovar nada , como sempre foi sábido. Treino caseiro e teste caseiro hauhauauhuhu Se o criador do tópico pudesse explicar com referencias fidedignas todos agradeceriam. POrém ele só pode responder depois da 0:00 , é que no vilarejo superabastado onde o seres superiores vivem só tem internet discada. huahauhauha hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahhau
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.