Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sundown

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sundown

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eu nunca gostei de fazer supino. No meu treino de peito eu só faço crucifixo, pullover e crossover. De vez em quando eu faço aquele supino sentado no aparelho. Tive ótimos ganhos assim. Acho que os neguinho dão muito valor pro supino e esquecem do resto dos exercicios.
  2. Uma coisa eu tenho que admitir, Shucrutz.....voce é um grande marqueteiro e que usa o nazismo e esses seus bordoes como artificio para vender seu livro. Como pode alguem acreditar num treinamento que se baseia num teste de fibras cuja pesquisa ninguem sabe ninguem viu ( com exceção do Shucrutz e do Indiana Jones). Como saber se a pesquisa foi validada e de que forma ela foi conduzida? Schucrutz, onde está a ciencia do teste Tabajara? Cade a pesquisa? Sem ela nao dá pra se levar o treino HIT a serio.
  3. Aê Shu-cru-tz......por acaso tu queimou alguma erva ou tomou nos cano antes de escrever esse post? Putz, quantos nomes de respeito elogiando o INDIANA JONES. Vamos dar a todos eles o trofeu COELHINHO DA PASCOA DE OURO. Aê, comédia. Vamos deixar de enrolação..... Cadê a porra do teste de fibras Tabajara? Queremos saber de que forma o INDIANA JONES validou o teste. Estamos no aguardo..... Yank.
  4. Ae galera, vamos todos assistir ao filme ARTHUR INDIANA JONES E OS CAÇADORES DO TESTE PERDIDO dirigido por Shucrutz.
  5. Shucrutz, seu ariano genérico.... Então quer dizer que tu não tá precisando de dinheiro? Então pra que que tu fica fazendo propaganda dessa merda de livro que tu escreveu e implorando pra todo mundo comprar ele? Ilógico.... Esse teste de fibras Tabajara já tá enchendo os culhão....Cadê a pesquisa? Tá no livro do Arthur Indiana Jones? Cadê o livro? Não tem pra vender? O livro é tão bom que não existe nem em site de livraria americana. Ilógico..... Quer saber o tipo de fibras dominante? Só com biópsia muscular, e não com o teste Tabajara do Indiana Jones.Quem aqui vai fazer biópsia dos principais musculos pra saber o nº de repetiçoes pra treinar?Ilógico..... Yank.
  6. Shucrutz, vamos analisar suas respostas: Resposta p/ a BESTEIRA Nº 1- " OS WEIDERS SÃO NA MAIORIA DROGADOS. ".......... E nos HITers, os drogados são minoria? Resposta p/ a BESTEIRA Nº 2 -" EU E MUITOS OUTROS NUNCA VIMOS OS WEIDERS FALAREM SOBRE SE FAZER CADÊNCIA "........ Quer dizer que só quem malha HIT usa uma boa cadencia ? Você é mesmo uma comédia. Resposta p/ a BESTEIRA Nº 3 - Só confirmou a besteira, sem dar explicações. Resposta p/ a BESTEIRA Nº 4 - Não foi respondida. Shucrutz, eu estou me divertindo muito com seus posts. Tome cuidado para não entrar em overtraining com seu HIT- serie única. Yank.
  7. Shucrutz, meu velho, esqueça o tamanho dos meus musculos.....O que está em jogo aqui é o tamanho do seu cérebro, e ele parece ser bem abaixo da média. As besteiras que voce já disse nesse topico foram tantas, que para a galera do forum não se perder, eu resolvi enumerá-las: BESTEIRA Nº 1 - Só há fisiculturistas HITers que não usam drogas. Os Weiders estão todos eles chapados. BESTEIRA Nº 2 - Não existem Weiders que fazem mais de 1 serie com boa cadencia e até a falha, e se existem, é porque estão usando drogas. BESTEIRA Nº 3 - Os ectomorfos devem fazer mais de 1 serie e os mesomorfos devem fazer apenas 1 serie, já que se um mesomorfo fizer mais de uma serie e nao usar drogas, vai entrar em overtraining. BESTEIRA Nº 4 - Para hipertrofia, somente os ectomorfos devem fazer mais de 1 serie porque eles tem fibras vermelhas na dominancia. Os mesomorfos, que tem dominancia de fibras brancas , devem fazer apenas uma serie. As fibras vermelhas dos mesomorfos que se fodam, elas não precisam crescer. Shucrutz, estou esperando seus próximos posts para aumentar a minha lista. Yank.
  8. Shultz, sem baixarias.....Não fuja do foco do nosso debate...... O fato é que todos nós sabemos que existem muitos fisiculturistas que NAO TREINAM HIT, NAO USAM DROGAS, NAO SAO ECTOMORFOS, FAZEM MAIS DE UMA SERIE COM BOA CADENCIA E ATE A FALHA E NAO ESTAO EM OVERTAINING. Cada vez que voce insistir com essa bobagem, cairá mais a cotação de seu livro, e eu não quero prejudicar suas vendas, OK ?
  9. É, os esteróides só valem para quem não treina HIT. Os Hiters são todos naturebas Por falar nisso cadê o Shucrutz? Será que caiu na folia ?
  10. Aê, Shucrutz..... Além de maluco, tu também é cego? Quem falou que tu não sabe escrever foi o Boi Vermelho aí, não eu. Shucrutz, os fisiculturistas estão todos em overtraining, já que fazem mais de uma série.....Isso é uma tragédia mundial.....Além disso, como eles fazem mais de uma série, eles devem todos ser ectomorfos e ter dominancia de fibras vermelhas.... Vamos, Shucrutz, deixe de bla-blá-blá e fale sobre isso.
  11. Vamos todos aplaudir o Schucrutz....... Ele faz só uma serie de cada exercicio para nao entrar em overtraining....Não é uma graça? Vamos tambem avisar urgentemente os fisiculturistas que fazem mais de uma serie que estao todos em overtraining e que eles não passam de uns ectomorfos de merda. Yank.
  12. Shucrutz, seu pinóquio teimoso........ Cada vez que voce mentir seu nariz ariano vai crescer mais. QUEM FOI QUE DISSE QUE O ESTIMULO DE UMA SERIE FOI O SUFICIENTE? Todos aqui sabem que depois de 2 ou 3 minutos de descanso seu musculo está pronto para outra serie. E todos tambem sabem que as fibras vermelhas precisam de mais estimulo para crescer, ou voce acha que só tem fibras brancas nessa carcaça ariana e é só elas que crescem? Por enquanto a única coisa que está a crescer é o seu nariz de pinóquio.
  13. Shucrutz, nao fique nervoso..... O problema é que acho que voce é o unico aqui do forum que nao consegue fazer duas series sem entrar em overtraining Mas não fique chateado com isso. Esqueça esse seu complexo de inferioridade.....
  14. Caraca, Shucrutz, como voce é teimoso. Eu e varias pessoas que conheço treinam da mesma forma que voce em termos de cadencia e indo até a falha na ultima repetição. Nós fazemos 2 e as vezes 3 series e nenhum de nos esta em overtraining, e treinamos dessa forma há muito tempo, sendo que eu tambem tenho dominancia de fibras rapidas. Da mesma forma que voce pergunta por que fazer mais de uma serie se uma já é suficiente, eu te pergunto : COMO É QUE VOCE PODE TER CERTEZA QUE APENAS UMA SERIE SERÁ O SUFICIENTE PARA CAUSAR O MAXIMO DE ADAPTAÇOES? NAO SE ESQUEÇA QUE NÓS TAMBEM TEMOS FIBRAS VERMELHAS E INTERMEDIARIAS MESMO QUE EM MENOR NUMERO E ESSAS PRECISAM DE UM MAIOR TEMPO DE ESTIMULO, SACOU ? Não se estressa, cara, relaxa, VOCE NAO É O DONO DA VERDADE.
  15. Aê, Shucrutz........Quer dizer que quem faz uma serie com boa cadencia e até a falha, e dá 2 minutos de descanso, ao fazer a 2ª série de cada exercício vai entrar em overtraining? Isso está escrito no seu livro ? Se estiver estou pensando em comprá-lo, pois hoje em dia não se fazem mais bons livros de humor, e se ele tiver mais piadas como essa vou me divertir muito com ele. Já que voce falou no Carnaval, sua fantasia de Schenkrete já está pronta ?
×
×
  • Criar novo...