Visitante Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 vc eh ridiculo, seria de imensa estupidez achar que para algo ser valido tem que ter o nome de uma faculdade escrito embaixo isso seria somente estupidez, eu posso em um mes estudar e saber mto mais sobre um assunto especifico do que uma pessoa 5 anos em uma faculdade, vc decerto nao usa produtos microsoft pq bill gates nao eh formado, se arthur jones tivesse entrado numa faculdade seria simplesmente burrice, lah ele so iria ser atrasado pelos outros. Desculpe amigo, mas qualquer pesquisa cientifica é patrocinada e mantida por universidades. Não é estudar em universdade, aluno não sabe nada. To falando de pesquisas assinadas por universidades ou profissionais qualificado. Para se realizar uma pesquisa existem uma série de fatores a serem respeitados. Uma pessoa que estuda em faculdade não é mais inteligente ou melhor que um analfabeto qualquer (apesar de que aqui alguns pregam isso), a questão é que uma pesquisa dessa imensidão geraria custos muito altos, por isso normalmente é feita por universidades. Quanto ao bill gates ele é formado e faz tempo. Quem criou o tópico que prove. Esses livros que ele cita não tem nem na amazon.com , fiz uma busca no google sobre Arthur Jones e dos milhares de resultados, só tinham 2 se referindo a este Arthur Jones. Sendo um da Medx. Ainda aguardo a pesquisa cientifica provando a eficiencia e a metodologia da pesquisa cientifica. Todos os outros tipos de treinamento foram pesquisados e claro houve comprovação cientifica. Acho que os usuários desse fórum ja cansaram destas babaquices e aguardam um resposta a altura, o q eu desacredito sinceramente.
Visitante primus Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Claudio , toda essa discursão poderia ter sido evitada se simplesmente voce que tem o livro de Arthur jones transcrever o artigo pra cá , que mostra como ele chegou no teste de fibras, e para com isso de tentar menosprezar os outros , coloca o texto em ingles mesmo , pois muitos aqui sabem ingles e poderão opinar em cima! O Thiago já não sabe o que dizer , pois você ainda não mostrou como Artuur Jones chegou nesse teste ,Se voce não sabe a resposta seja objetivo e diga , eu não sei como ele chegou nos resultados porque no livro não consta , mas sei que funciona pois várias pessoas já testaram e obtiveram resultados! Não é tentando ser melhor que ninguem que vamos conseguir conquistar opniões. Eu malho HIT , e pretendo continuar ,pois estou tendo resultados, agora puxa dá raiva um cara ficar se vangloriando poruqe sabe ingles no forum(como se fosse grande coisa) , talvez para o perfil das pessoas que façam musculação hoje até seja, mas para com isso , voce saber um pouco de treinamentos não faz de voce algo , voce é alguem pelos seus atos e pelo qeu voce conquista ,vida profissional + vida emocional em equilibrio = sucesso na vida! Qual sua idade Claudio ?Voce é casado ? O Thiago, a galera , todo mundo brinca fala de mulheres , mas voce eu nunca vi mencionar sobre o assunto, não estou ensinuando nada, mas relaxa um pouco, isso aqui não vai afetar em nada sua vida! disse tuudoooooooooooo!
Alex_Ratz Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Eu, que também sou de origem alemã e já vivi na Alemanha posso afirmar que a mentalidade do nosso amigo Schenker é considerada retrógrada e coisa de ralé pela maioria esmagadora dos alemães... são poucos que ainda não aprenderam a lição... E já que nosso amigo é tão fã de Hitler - que está mais do que provado que era um "degenerado" (sic!) física, mental e sexualmente - por favor, escreva as frases do führer em ALEMÃO, já que na Áustria e na Alemanha o idioma é o DEUTSCH e não o inglês... ingleses eram inimigos mortais dos nazistas... Desculpem-me moderadores, mas não pude me conter porque realmente é nojenta a forma como esse indivíduo se comporta, maltratando as pessoas e se achando superior... se "achando"! E eu me proponho à traduzir o texto... falo inglês, alemão, espanhol e um pouco de francês, holandês e italiano... falo até português!! Mas não preciso ficar me gabando por isso... não sou uma pessoa insegura. E Claudio: DER FÜHRER IST SCHON WEG....
Visitante Claudio Schenker Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 DER FÜHRER IST PERFEKT
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Não sei pq esse tópico ainda não foi travado ou excluído.
carluismendes Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Esse Claudio Schenker é uma piada. Enrolou , enrolou e até agora não deu uma resposta coerente com relação à origem cientifica do teste de fibras.
sundown Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 DER FÜHRER IST PERFEKT Que decepção, cara !!! É essa a tua resposta ?? Tu deu um livro de referencia que não explica nem como o teste foi criado ? Depois dessa vamos fazer 1 minuto de silencio em homenagem ao Arthur Jones e ao seu teste de fundo de quintal.
Deadlock Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 disse tuudoooooooooooo! Valeu , espero que mais gente pense assim!
Visitante primus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Não sei pq esse tópico ainda não foi travado ou excluído. pq.vc acha q. ainda não foi travado....
carluismendes Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 O tópico é relevante e interessa a todos. Não deve ser travado nem muito menos deletado. Mas não entendi o que o primus quis dizer.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.