danielll Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 fala galera... queria saber que grupos musculares podemos treinar juntos (eu treino 3x por semana)? Ja ouvi fala q num pode treina biceps e costas junto, q o melhor e biceps e peito... Deem suas opinioes valeu
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 TEM UM TOPICO SOBRE ISSU AI..DÁ UMA OLHADA PARA MAIS INFOS!
CKIKO Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 nao existe essa de nao pode. muita gente treina peito + biceps e tem bons resultados. o mais aconselhavel é treinar peito + triceps / costas+biceps / ombro+perna. pq qnd vc treina peito utiliza o triceps. qnd vc treina costas utiliza o biceps. entao já seria um aquecimento pro musculo ( triceps ou biceps no caso ) mas se vc treina triceps depois de peito,, vc nao irá treinar triceps com intensidade total pq ele já vai tá meio desgastado. e se vc fizer peito + biceps / costas + triceps? qnd vc treina costas e triceps na segunda por exemplo, na terca vc irá utilizar o triceps como sinergista pro treino de peito, assim atrapalhando seu descanso. eu particularmente prefiro fazer uma divisao abcd assim. peito + panturrilha costas + trapézio ombro + perna braço. tem milhares de divisoes. pra abc tem gente q gosta essa divisao: peito + costas ombro + perna braço. ou senao peito + costas perna ombro + braço. cabe a vc escolhe uma e ver a ql vc se adapta melhor. falow
Mvrck Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 nao existe essa de nao pode. muita gente treina peito + biceps e tem bons resultados. o mais aconselhavel é treinar peito + triceps / costas+biceps / ombro+perna. pq qnd vc treina peito utiliza o triceps. qnd vc treina costas utiliza o biceps. entao já seria um aquecimento pro musculo ( triceps ou biceps no caso ) mas se vc treina triceps depois de peito,, vc nao irá treinar triceps com intensidade total pq ele já vai tá meio desgastado. e se vc fizer peito + biceps / costas + triceps? qnd vc treina costas e triceps na segunda por exemplo, na terca vc irá utilizar o triceps como sinergista pro treino de peito, assim atrapalhando seu descanso. Exato !!!!!!!!!!!
dansf Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 só acrescentandu eh aconselhavel para o musculo naum costumar q haja mudança na divisão dos musculos treinados , eu particularmente mudo a divisão de 4 em 4 meses +- ...........
rafaelo Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 só uma pergunta eu particulamente treino seg=peito terça=costa.bicips quarta=tricips quinta=ombro.trapesio sexta=perna eu tive otimos resultados e ainda tenho devo mudar?porque muita gente fala para fazer o tradicional ABC ou peito.tricips bicips.costa,etc
CKIKO Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 se vc tá tendo bons resultados continue.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora