rafaelo Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu faço somente rosca c/hal e cinto o braço inchar muito, posso fazer somente um exercicio para bicips! tenho 39cm halter 3X8 17kg
Knot Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu faço somente rosca c/hal e cinto o braço inchar muito, posso fazer somente um exercicio para bicips! tenho 39cm halter 3X8 17kg Se tu estás treinando para hipertrofia o ideal é tu variares os exercícios, entre 2-4 exercícios para o bíceps, pois estimula de maneiras diferentes o teu músculo. Outros exercícios - rosca inversa, rosca direta, rosca scott (ou rosca 21), rosca concentrada, martelão...
Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 ROSCA 21 É BOM MESMU...EU RECOMENDU
thiago_sa Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Eu acho legal utilizar p/hipertrofia, fases com apenas um exercício, eo pior(ou melhor) é que funciona e muito. Em fase de ganho de massa mesmo, é bem interessante isso, sendo q os exercícios devem ser trocados em torno de 6 semanas. Mas como disse, é bom p/ganhar massa, geralmente um exercício deixa vc bem inchado mas não com muita divisão.
rafaelo Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 Eu acho legal utilizar p/hipertrofia, fases com apenas um exercício, eo pior(ou melhor) é que funciona e muito. Em fase de ganho de massa mesmo, é bem interessante isso, sendo q os exercícios devem ser trocados em torno de 6 semanas. Mas como disse, é bom p/ganhar massa, geralmente um exercício deixa vc bem inchado mas não com muita divisão. isso mesmo sinto inchar muito com um exercicios mesmo... quanto invento de colocar 2 ou 3 exerc vejo que o volume do braço diminui, meus planos e dar volume já que tenho ele bem "dividido o bicipis" como é o rosca 21?tem um exemplo valeu
CKIKO Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 7 repeticoes de baixo até o meio. 7 repeticoes do meio até em cima 7 completas. nao use sempre esse exercicio. falow
Knot Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 como é o rosca 21? Rosca 21 e rosca Scott é a mesma coisa. É aquele exercício no qual tu apóias o teu braço num banco inclinado, deixando-o imóvel e trabalhando apenas o bíceps.
j i u Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Rosca 21 e rosca Scott é a mesma coisa. É aquele exercício no qual tu apóias o teu braço num banco inclinado, deixando-o imóvel e trabalhando apenas o bíceps. Nada a ver scott é uma , 21 é outra 21 é igual a direta, só que vc faz a direta por partes como o CKIKO disse aí
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Nada a ver scott é uma , 21 é outra 21 é igual a direta, só que vc faz a direta por partes como o CKIKO disse aí É MESMU JIU.....21 É AQUELA QUE FAZ 7 LEVANDANDU ATÉ ALTURA DO COTOVELO,...DEPOIS +7 DO COTOVELO ATÉ O OMBRO...E DEPOIS + 7 DO JEITO NORMAL.....
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 7 repeticoes de baixo até o meio. 7 repeticoes do meio até em cima 7 completas. nao use sempre esse exercicio. falow POR QUE NÃO USAR SEMPRE??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora