rafaelo Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu faço somente rosca c/hal e cinto o braço inchar muito, posso fazer somente um exercicio para bicips! tenho 39cm halter 3X8 17kg
Knot Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu faço somente rosca c/hal e cinto o braço inchar muito, posso fazer somente um exercicio para bicips! tenho 39cm halter 3X8 17kg Se tu estás treinando para hipertrofia o ideal é tu variares os exercícios, entre 2-4 exercícios para o bíceps, pois estimula de maneiras diferentes o teu músculo. Outros exercícios - rosca inversa, rosca direta, rosca scott (ou rosca 21), rosca concentrada, martelão...
Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 ROSCA 21 É BOM MESMU...EU RECOMENDU
thiago_sa Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Eu acho legal utilizar p/hipertrofia, fases com apenas um exercício, eo pior(ou melhor) é que funciona e muito. Em fase de ganho de massa mesmo, é bem interessante isso, sendo q os exercícios devem ser trocados em torno de 6 semanas. Mas como disse, é bom p/ganhar massa, geralmente um exercício deixa vc bem inchado mas não com muita divisão.
rafaelo Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 Eu acho legal utilizar p/hipertrofia, fases com apenas um exercício, eo pior(ou melhor) é que funciona e muito. Em fase de ganho de massa mesmo, é bem interessante isso, sendo q os exercícios devem ser trocados em torno de 6 semanas. Mas como disse, é bom p/ganhar massa, geralmente um exercício deixa vc bem inchado mas não com muita divisão. isso mesmo sinto inchar muito com um exercicios mesmo... quanto invento de colocar 2 ou 3 exerc vejo que o volume do braço diminui, meus planos e dar volume já que tenho ele bem "dividido o bicipis" como é o rosca 21?tem um exemplo valeu
CKIKO Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 7 repeticoes de baixo até o meio. 7 repeticoes do meio até em cima 7 completas. nao use sempre esse exercicio. falow
Knot Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 como é o rosca 21? Rosca 21 e rosca Scott é a mesma coisa. É aquele exercício no qual tu apóias o teu braço num banco inclinado, deixando-o imóvel e trabalhando apenas o bíceps.
j i u Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Rosca 21 e rosca Scott é a mesma coisa. É aquele exercício no qual tu apóias o teu braço num banco inclinado, deixando-o imóvel e trabalhando apenas o bíceps. Nada a ver scott é uma , 21 é outra 21 é igual a direta, só que vc faz a direta por partes como o CKIKO disse aí
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Nada a ver scott é uma , 21 é outra 21 é igual a direta, só que vc faz a direta por partes como o CKIKO disse aí É MESMU JIU.....21 É AQUELA QUE FAZ 7 LEVANDANDU ATÉ ALTURA DO COTOVELO,...DEPOIS +7 DO COTOVELO ATÉ O OMBRO...E DEPOIS + 7 DO JEITO NORMAL.....
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 7 repeticoes de baixo até o meio. 7 repeticoes do meio até em cima 7 completas. nao use sempre esse exercicio. falow POR QUE NÃO USAR SEMPRE??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.