Visitante Greek Apolo Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 E ai, glra! sgnt: to com 1,75 85kg e to com 38 p/ 39 de brç;. trn a 1 ano e meio e nao consigo passar dessa marca. Qeuro chegar pelo menos aos 40 de braço que é 1 marco pra mim. ces acham poko? Qual o minimo na opiniao de vcs que 1 cara de minha altr tem que ter de brç pra ser considerado ao menos "sarado"? qto cs tem de biceps em relaçao a altura? valeu!
Knot Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Tchê, não tem padrão para definir se o cara é 'sarado' ou qualquer coisa. Vai do conjunto e da opinião de cada um. Posta o teu treino de braço (bíceps+tríceps) que a gente dá uma olhada e te dá umas dicas.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 E ai, glra! sgnt: to com 1,75 85kg e to com 38 p/ 39 de brç;. trn a 1 ano e meio e nao consigo passar dessa marca. Qeuro chegar pelo menos aos 40 de braço que é 1 marco pra mim. ces acham poko? Qual o minimo na opiniao de vcs que 1 cara de minha altr tem que ter de brç pra ser considerado ao menos "sarado"? qto cs tem de biceps em relaçao a altura? valeu! Poste o treino e suas medidas quando comecou a treinar tb, pois pela sua alturaxpeso vc ta "fortinho"
hiteiro Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 na minha opiniao, medidas so tem valores mesmo aki no forum pq o braco da minha empregada mede 42cm e nem por isso fica legal,. Tem varias pessoas com 37 , 38 de braco porem a definicao e densidade contam muito..
MALMSTEEN MESSIAS Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 na minha opiniao, medidas so tem valores mesmo aki no forum pq o braco da minha empregada mede 42cm e nem por isso fica legal,. Tem varias pessoas com 37 , 38 de braco porem a definicao e densidade contam muito.. Concordo plenamente..por isso q falei que ele ta "fortinho".....
fernandorauh Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 o negócio é dar mais ênfase ao tríceps, ele que dá o real tamonho do braço,eu tenho a mesma altura que tu e tenho 45cm frio contraído, to fazendo testa com 30\30..acho que tou fazendo umas 15 séries de tríceps por semana.quem sabe aumentando o número de séries voce estimule de verdade o crescimento de seus músculos e não fique nessa de mais de 3x por exercício cataboliza(brincadeira)
Visitante Greek Apolo Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Obrigado glra. vleu!!! Triceps eu tenho bem legal, é o bcps que não ccresce. Será que entrei em overtreining? na verdade meu fat esta alto...
Mvrck Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Obrigado glra. vleu!!! Triceps eu tenho bem legal, é o bcps que não ccresce. Será que entrei em overtreining? na verdade meu fat esta alto... Poste seu treino atual ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora