Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ao meu ver, e isso é por experiência própria, o que mais dá resultado é treinar o musculo até a sua exaustão,ou seja, faça repetições de 10 à 12, mas lembre-se de executar os movimentos lentamente, focando o musculo em questão, eu acho que o ideal seria 3 série para 3 tipos de movimentos diferentes, rosca concentrada, scott...o mesmo aplicar-se-á ao triceps. Eu tive uma experiência boa com descanso de 48 horas para o grupo treinado, senti que realmente após o descanso devido, o musculo tende a trabalhar mais, e a probabilidade de se ter lesões é significativamente ínfima. Eu nunca usei EA, e tive um ganho de massa muscular significativa, meu braço por exemplo media 36, e hoje após 10 meses de treino está em 41. Acho que foi um bom ganho, ~só o que fiz foi manter uma alimentação balanceada, como carne pra burro hehehe, massa, e os suplementos tradicionais, creatina, whey...e não esquecendo que tomo uns 6 litros de água por dia. Aliás, muita gente aqui esquece que a água é a fonte primordial para quem quer construir músculos, digo aqui aumantar. Espero ter contribuido com algo.

"Eat to grow, and lift to blow"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...