Surfista_16 Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Nossa tem drozantas mensagens repetidas... hehehehe.... algum moderador... edite elas ______________________ Style :grin: Hipertrofia total!!!
Floripa_29 Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Ao meu ver, e isso é por experiência própria, o que mais dá resultado é treinar o musculo até a sua exaustão,ou seja, faça repetições de 10 à 12, mas lembre-se de executar os movimentos lentamente, focando o musculo em questão, eu acho que o ideal seria 3 série para 3 tipos de movimentos diferentes, rosca concentrada, scott...o mesmo aplicar-se-á ao triceps. Eu tive uma experiência boa com descanso de 48 horas para o grupo treinado, senti que realmente após o descanso devido, o musculo tende a trabalhar mais, e a probabilidade de se ter lesões é significativamente ínfima. Eu nunca usei EA, e tive um ganho de massa muscular significativa, meu braço por exemplo media 36, e hoje após 10 meses de treino está em 41. Acho que foi um bom ganho, ~só o que fiz foi manter uma alimentação balanceada, como carne pra burro hehehe, massa, e os suplementos tradicionais, creatina, whey...e não esquecendo que tomo uns 6 litros de água por dia. Aliás, muita gente aqui esquece que a água é a fonte primordial para quem quer construir músculos, digo aqui aumantar. Espero ter contribuido com algo. __________________________ "Eat to grow, and lift to blow"
MethodMan Postado 14 de agosto de 2002 Autor Postado 14 de agosto de 2002 Foi mal ai galera esse monte de mensagens, deu um erro aqui no pc! Mas valeu pelas dicas! Vo continua treinando assim por um tempo pra da mais enfase ao braço!
Meuirmao Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 MethodMan e na terça e quinta vc malha o que?
MethodMan Postado 17 de agosto de 2002 Autor Postado 17 de agosto de 2002 Na terça e quinta naum malho nada!!Soh faço 30 minutos de boxe em casa!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora