Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO EM 2 PERIODOS?????????????


tjsbaixada

Post Destacado

AE PESSOAL TENHO 18 ANOS

1.91 92Kg.

MEU OBJETIVO É CHEGAR AOS 87Kg,SEM PERDE MUITA MASSA MAGRA

EU TREINAVA DAS 18:30 AS 20:30,MAS AGORA VOU FAZER O CURSO DA POLICIA

VOU TER Q TREINAR DE MANHA.

DE MANHA POSSO TREINAR:MUSCULAÇÃO A CORRIDA E OS ABDOMINAIS?

OU 17:30 CORRO UNS 40 MINUTOS E FAÇOS OS ABDOMINAIS?

É MELHOR TREINAR EM 2 PERIODOS OU FAZ O TREINO INTEIRO SO DE MANHA?07:00 AS 09:00?

QUAL O MELHOR PARA PERDER UM POUCO DE PESO?????????

VALEU!!!!!!!!!!!

"COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opiniao, eu acho melhor treinar em dois periodos.Assim vc permite ao corpo se recuperar o dia inteiro, antes do treinamento da tarde.Dessa maneira podera fazer os 2 trenos com intensidade maxima... se vc faz o aerobico logo em seguida da musculção, corre o risco de perder massa...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, eu acho melhor treinar em dois periodos.Assim vc permite ao corpo se recuperar o dia inteiro, antes do treinamento da tarde.Dessa maneira podera fazer os 2 trenos com intensidade maxima... se vc faz o aerobico logo em seguida da musculção, corre o risco de perder massa...Abraços

TAMBÉM ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal mesmo seria 2periodos, mais p kem nao tem mt tempo faz tudo de uma vez so.

pq quando se treina tudo de uma vez, faz primeiro o treino anaerobio (musculacao) e depois o aerobio(bicileta, esteira..)

pq se vc treina primeiro o aerobio vc vai ter gasto suas energias e nao tera um bom treino aerobio.. e o motivo que eu axo melhor dividir o treino em 2periodos eh pelo seguinte, vc treina e depois vai repor suas energias, e depois faz o outro treino, pq se vc faz td de uma vez, anaerobio depois aerobio, o organismo vai estar necessitado d nutrientes e se desgastando mais ainda no treino aerobio.. e vem a kestao da refeicao pos treino e talz...

po nao sei se deu p entender, mais é isso!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o treino em dois períodos seja melhor, principalmente se você não quer perder massa muscular. Se realizar o treino aeróbico logo após o de musculação, corre o risco de entrar em catabolismo. Faça o treino com pesos pela manhã e o treino aeróbico a tarde/noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o treino em dois períodos seja melhor, principalmente se você não quer perder massa muscular. Se realizar o treino aeróbico logo após o de musculação, corre o risco de entrar em catabolismo. Faça o treino com pesos pela manhã e o treino aeróbico a tarde/noite.

CONCORDO PLENAMENTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...