campanate Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 bom, sou iniciante, e nao sei.. qual a diferenca NO treinamento pra treinar pra crescer e treinar pra definir? qq tem q fazer pra um e pra outro?
CKIKO Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 pra cresce vc nao faz aerobio nem dieta. dieta que eu digo é com defict calórico, e coisas light, diet... pq mesmoo pra cresce tem que comer certo e bem. pra definir vc faz aerobio e dieta. ( isso vc ve na parte de nutrição ) agora há qm diga q devem ser feitas mais repeticoes pra ajudar a definir e há qm diga que nao. já li em muitos lugares que sim e em lugares que nao. mesmo em revistas. eu acredito que se fazendo mais repeticoes ajude. mas nao 50,60. tipo 15+-. falow!
campanate Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 hmmm mas.. pra definifir a unica coisa entao eh aumentar as repeticoes.. com o MESMO peso q eufaco 8 repeticoes, e com a msm cadencia?
andrezinho69 Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 pra crescer vc faiz um exercicio mais concentrado, ou seja, puax rapido e volta devagar..... isso com bastante peso e menos repetiçoes.. pra definir vc faz um exercicio mais rapido, puxa rapido e volta rapido, so q com bastante repetiçoes bom pelo menos isso foi oq eu ouvi dizerem..
CKIKO Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 hmmm mas.. pra definifir a unica coisa entao eh aumentar as repeticoes.. com o MESMO peso q eufaco 8 repeticoes, e com a msm cadencia? nao dá pra vc faze isso. se vc aguenta 8 repeticoes como q vc vai faze 15 ? com o mesmo peso nao é, vc vai baixar. NAO É SÓ ISSO QUE MUDA. ISSO TEM QM DIGA QUE É DESNECESSÁRIO. PRINCIPAMENTE ENTRA DIETA E AEROBIO. falow
Knot Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 No treinamento para ganho de massa, costuma-se comer um monte de tudo e realiza-se séries de 8-10rep, dependendo do grupamento muscular, com um peso a 70-85%. Mantendo um volume de treino baixo-moderado. No treinamento para definição, entra-se em dieta: corta-se o açúcar, refrigerantes, gorduras. No treinamento propriamente dito, o normal é realizar as série com um número maior de repetições, algo em torno de 15, com um peso máximo que permita esse número exato de repetições, e o treino tem que ter um grande volume. Só que existe uma segunda opinião. Segundo Tudor O. Bompa, no seu livro Treinamento de Força Consciente (muito bom, por sinal), ele apresenta a controversa forma de treinamento: de 150 a 300 repetições por exercício, sendo que aumenta-se drasticamente a ingestão protéica, por motivos óbvios.
Visitante MisterMusculos Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Para treino de definiçao vc deve fazer cerca de 12a15 RM e intervalo de 30a45s para evitar a regeneracao do sistema ATP-CP e logo, a sobrecarga do trabalho cair mais rapidamente no glicogeni muscular e subsequentemente utilizar os acidos graxos como fonte de energia mais rapidamente e em maior proporcao. duvidas peça pelo numero: 0-menu principal 1-duvidas 2 agradecimentos 3-autografos 4-admiraçoes 5-meu principal 6-até logo.
campanate Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 BOm.. valeu, entedi.. agora.. qq vcs acham to malhando a 1 mes, e tava fazendo 15 repeticoes.. e o treinador falou pra eu fazer agora 10 repeticoes e aumentar os pesos.. ta certo isso? ou contionuo nas 15?
douglas_sc Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 certissimo capeleti, diminui as series e mete peso irmão.....sempre com baixo intervalo e concentrado no movimento e na postura.....valeu
Visitante MisterMusculos Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 certissimo capeleti, diminui as series e mete peso irmão.....sempre com baixo intervalo e concentrado no movimento e na postura.....valeu haha totonho arranca toco é fodis..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora