campanate Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 bom, sou iniciante, e nao sei.. qual a diferenca NO treinamento pra treinar pra crescer e treinar pra definir? qq tem q fazer pra um e pra outro?
CKIKO Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 pra cresce vc nao faz aerobio nem dieta. dieta que eu digo é com defict calórico, e coisas light, diet... pq mesmoo pra cresce tem que comer certo e bem. pra definir vc faz aerobio e dieta. ( isso vc ve na parte de nutrição ) agora há qm diga q devem ser feitas mais repeticoes pra ajudar a definir e há qm diga que nao. já li em muitos lugares que sim e em lugares que nao. mesmo em revistas. eu acredito que se fazendo mais repeticoes ajude. mas nao 50,60. tipo 15+-. falow!
campanate Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 hmmm mas.. pra definifir a unica coisa entao eh aumentar as repeticoes.. com o MESMO peso q eufaco 8 repeticoes, e com a msm cadencia?
andrezinho69 Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 pra crescer vc faiz um exercicio mais concentrado, ou seja, puax rapido e volta devagar..... isso com bastante peso e menos repetiçoes.. pra definir vc faz um exercicio mais rapido, puxa rapido e volta rapido, so q com bastante repetiçoes bom pelo menos isso foi oq eu ouvi dizerem..
CKIKO Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 hmmm mas.. pra definifir a unica coisa entao eh aumentar as repeticoes.. com o MESMO peso q eufaco 8 repeticoes, e com a msm cadencia? nao dá pra vc faze isso. se vc aguenta 8 repeticoes como q vc vai faze 15 ? com o mesmo peso nao é, vc vai baixar. NAO É SÓ ISSO QUE MUDA. ISSO TEM QM DIGA QUE É DESNECESSÁRIO. PRINCIPAMENTE ENTRA DIETA E AEROBIO. falow