XiCot Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 ae, alguém pode me fazer uma crítica do exercicio pra tríceps, o sunpinado ?? é bom ? ruim ?
vitz Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 eu acho q se vc colocar muito peso ele força muito o punho,mas se vc se sente bem pode fazer.
paullao Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 concordo, eu me sinto bem fazendo o exercicio. mas nao se empolgue mto na hora de botar os pesos, pois o punho doi um pouco mesmo.
XiCot Postado 17 de agosto de 2002 Autor Postado 17 de agosto de 2002 dói mesmo... mas o q me agrada é akela dorsinha de inchaço no triceps apos encerrar a série hehehe
Visitante PiãozinhO Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 o melhor bagulho na minha opniao e na de mts parei de fazer depois q tive um lesao no antebraco esquerdo hihihihi
Visitante Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 excelente exercício, se executa com técnica correta não trará problemas. Procure manter os pulsos retos, sem torce-los, desça a barra com o cotovelo bem próximo de seu tronco, sem abri-lo para fora
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.